top of page

Dharma, Karma, Reiki e você. Como se defender de um Karma?


Precisamos entender que Dharma é o Caminho da Evolução Espiritual e que Karma é a Lei do Retorno, onde o Bem será retribuído com o Bem e o Mal com o Mal, ao longo das nossas várias vidas.

Se alguém lhe prometer resolver um problema Kármico seu, fuja dessa pessoa, pois apenas você pode fazer isso! Pare de errar, pare de “terceirizar” as soluções dos seus problemas e entenda que seu maior problema é VOCÊ!

Muitos não entendem as relações entre Dharma e Karma, que regem as nossas vidas e acreditam que basta rezar ou fazer um tratamento holístico ou espiritual ou então o famoso “banho de descarrego” que tudo será resolvido em um passe de mágica.

Parece que as coisas dão certo por um tempo, para depois piorarem de novo!

Porque isso acontece? O que está por trás dessas “recaídas”?

Lembre-se que se você está passando pela mesma situação várias e várias vezes, é por que não aprendeu a lição na primeira vez que ela se apresentou e está repetindo a lição, com outras pessoas, outras situações ou outros lugares.

Quer assumir o controle da sua vida?

Existem várias alternativas.... Eu optei por me tornar um Mestre Reiki, um Mestre das Energias e com isso, assumir o que apenas eu poderia resolver.

Como agir quando nossa família está sob ataque energético, de vampiros ou obsessores?

Nesse vídeo, eu explico um pouco sobre essas relações e como resolve-las:

Quer aprender a controlar essas energias? Veja como aqui.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page