top of page

Conversando sobre Reiki, clarividência, obsessores, contenção e reconstituição de corpos espirituais


Temos fóruns de debates sobre Reiki e manipulação de energia, em áreas reservadas para nossos alunos. Essa foi uma das postagens de hoje:

Aluna1: Mestre Jairo, muito boa tarde. Estou aqui escrevendo porque existe um caso um tanto misterioso, mas verídico que o mestre talvez possa esclarecer.

Tudo ocorreu durante uma conversa num círculo de pessoas. Um dos integrantes, ao olhar para o rosto de uma outra que ali estava conversando, percebe uma estranha deformidade na região da boca.

O sujeito, muito assustado, pensando tratar-se de alucinação ou delírio (apesar de não estar bêbado nem utilizado drogas de quaisquer tipos), esfrega fortemente os olhos com as mãos e depois observa devagar e cuidadosamente ao seu redor. Nenhuma anomalia no ambiente ou nas feições das outras pessoas presentes foi percebida.

Ele solta um suspiro profundo de alívio e, então, retorna feliz o olhar para a dita cuja. Porém, para a sua surpresa, lá continuava aquela imagem surrealista! Agora, ciente de que não se tratava de nenhuma alucinação, delírio ou ilusão de ótica, a atenção do sujeito foi redobrada para se captar os detalhes do fenômeno.

Então percebeu -se que aquilo parecia ser uma espécie de segunda boca, mas bem menor, semelhantes aos lábios leporinos, formada pela distorção da boca original e sobreposta a ela, abrindo e fechando, proferindo palavras como se fosse a original.

E aquela boca continuava a falar, falar e a falar...

Qual ou quais as explicações aceitáveis nesta situação, Mestre Jairo?

Jairo Pereira clarividência de quem viu e possível sequestro de duplo etérico da pessoa deformada ou camuflagem.... No caso de sequestro, é a incorporação de alguém no corpo físico da pessoa, teria que saber mais para explicar melhor.

Aluna1: Mestre, sabe-se que num dos quartos do apartamento onde vive aquela pessoa aconteceu um tempo antes, um triste caso de suicídio por enforcamento (o suicida, um rapaz novo, na época inquilino, se utilizou de um cabide de arame preso a uma alavanca de janela para consumar o ato...), e não muito tempo depois, a subsequente e inesperada morte do sogro dela no referido apartamento... Essas informações ajudariam na análise? Como ocorreria essa camuflagem?

Jairo Pereira: não é camuflagem então, é acoplamento, uma incorporação constante, uma simbiose entre o vivo e o suicida, que está obsidiando o "hospedeiro", colando por completo no corpo do mesmo.

Aluna1: Mestre Jairo, existe algum método para se controlar clarividência? Digo, tal qual um interruptor de liga e desliga ou isso seria uma ideia praticamente inviável? Continue lendo...

Quer fazer isso e muito mais? Seja um Mestre Reiki, é possível! Acredite! <Saiba como aqui>

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page