top of page

MAS O ÓDIO CEGA ...


Estamos vivendo um dos períodos mais conturbados das últimas décadas em nosso país. Temos um grupo que procura de todas as maneiras se perpetuar no poder e um outro indignado com os relatos de mentiras, corrupção, roubos, manipulação midiática e manobras jurídicas que mesmo sendo legais, são moralmente discutíveis.

A Humanidade está passando por uma transformação, onde antigos valores não são mais aceitos por uma grande parte da mesma e o choque é inevitável. Para que o novo advenha, o antigo tem que ceder espaço e esse espaço nunca é cedido, tem que ser conquistado. É o caminho natural da Evolução.

Canalizações são postadas nas redes sociais, todas pedindo serenidade, pois Gaia, a “alma” do nosso planeta está mudando de frequência vibracional e quem não mudar, quem não ajustar sua própria frequência à nova que está surgindo, não poderá mais permanecer aqui, nesse novo padrão vibratório que surgirá, não importando se esteja vivo, na matéria ou já tenha partido, estando fora da matéria, na erraticidade ou em planos espirituais, não importa a denominação.

Alguém ainda duvida? Basta olhar as fotos das manifestações “pacificas” que estão ocorrendo pelo país inteiro, com o rancor e ódio estampados nos olhos.

Muitos conhecem o conceito de Egrégora, a massa energética criada pela mente de muitas pessoas, vibrando um mesmo pensamento ou emoção, só que se esquecem que estando contra ou a favor da atual situação política, se nossos pensamentos ou sentimentos forem de ódio, estamos alimentando a mesma Egrégora, que alimenta uma ou outra Fonte Natural Negativa, viramos parte da “cadeia alimentar” das mesmas.

O Reiki busca o equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual, todos intimamente interligados e se baseia em cinco princípios, que inclui “viva sua vida honestamente” e respeite seus mestres, seus pais, mas também define que apenas por hoje não iremos nos irritar, portanto, se algo fere esses princípios, é algo que deve ser afastado de nossas vidas.

Mas como se afastar da realidade que nos cerca? Seria muito mais simples se vivêssemos em um mosteiro no alto de uma montanha, mas essa não é a nossa realidade.

Reiki é uma grande cura e como tal, cura também essas egrégoras negativadas, transmutando suas energias, portanto, meu caros reikianos, doem energia para o país nesse momento de enfermidade moral e espiritual pelo qual estamos passando. Sabemos que a única maneira de aprendermos uma lição, por mais dura que ela seja, é passar pela experiência e ver seus resultados catastróficos!

Ajudem a transmutar essa massa de energia negativa que paira sobre nosso país, não apenas eliminando-a mas contendo quem as estimula, na matéria ou fora dela, só que sem ódio, sem rancor, apenas faça! Envie Reiki, crie seus campos de contenção, capture e transmute.

Haja, atue, trabalhe contra essa avalanche e não se contamine com toda essa negatividade que está ao nosso redor! Não se conecte com essas egrégoras, não deixe que o ódio lhe cegue.

Participe do nosso Círculo de Reiki on line, às quartas feiras, às 22 horas. Gaia agradeçe.

Namastê!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page