top of page

Problemas com vício na família?


Muitos me pedem desesperadamente ajuda para familiares que se entregaram aos vícios da vida moderna. Esse post é dedicado a eles...

O grande mal do século é o uso e abuso das emoções, a maioria geradas por drogas, licitas ou ilícitas e uma pequena parte gerada naturalmente, internamente, em nossos corpos mentais e emocionais que acabam gerando o vício e exigem uma contrapartida do corpo físico, como a ingestão da substancia que satisfaça a necessidade energética que gerou o desequilíbrio.

Viciados em drogas licitas ou ilícitas, álcool, jogos de azar, comida, etc são pessoas desequilibradas energeticamente e o Reiki é uma excelente alternativa de terapia complementar para esses casos, que sempre precisam de cuidados médicos.

Cada droga ou comportamento, tem uma contrapartida em um ou mais chakras e o reequilíbrio do mesmo harmoniza a pessoa e potencializa o tratamento convencional.

Entre os desvios comportamentais, ou vícios, o excesso de comida, as apostas, as compras fúteis, desnecessárias ou viver só para o trabalho são disfunções do chakra Raiz, enquanto que abuso de álcool, sexo e heroína estão relacionados ao chakra Esplênico.

Sabia que a maconha se relaciona com os chakras Cardíaco, Laríngeo e Frontal? Ensino como lidar com essas situações nos meus cursos.

Essas pessoas nunca estão sozinhas, pois vários “obsessores” “colam” nas mesmas para sugarem suas emoções, seus pensamentos, suas energias. Esses são os verdadeiros vampiros! E nunca é apenas um...

A melhor forma de tratar esses casos é o próprio familiar assumir o tratamento holístico do dependente. É aceitável pedir amparo em grupos de apoio ou casas de orações, mas cada um tem que fazer a sua parte e parar de “terceirizar” o problema é uma dessas ações, dessas partes.

Sei que é complicado, difícil....

Que muitas vezes nos faltam forças para prosseguir, mas isso tem que ser feito!

Aprenda a se defender e defender sua família! Torne-se um Mestre Reiki, um Mestre das Energias. Participe dos npssos Círculos de Reiki para Pets e veja como atuamos.

Assuma o seu Grau, passe pela prova da sua vida, auxilie quem está próximo a você e se milhares de pessoas fizerem isso, o mundo será um pouco melhor.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page