top of page

Entenda a relação entre Chakras e dedos


Para muitos, o Reiki é apenas cura pela imposição das mãos, quando na verdade é manipulação de energia, com todas as suas variações.

Além do “ponto de força” que fica na palma da mão e é ativado nas Iniciações do Reiki, temos a relação direta dos chakras e os dedos:

Polegar – esplênico

Indicador – cardíaco

Médio – coronário

Anular – raiz

Mínimo – laríngeo

Na região logo abaixo do mínimo - plexo solar

Na região logo abaixo do polegar – chacra frontal

A figura acima mostra os vetores de força disparados pelas energias dos dedos.

Veja o que Ramatís afirma e depois pense na potência que nós reikianos temos a nossa disposição. Muitos que lerem essa postagem são projetores além de reikianos, então, usem essa energia, na matéria ou desdobrado!

”A verdade é que vossas mãos, como vossos pés, possuem terminais nervosos, que se comunicam com cada um dos gânglios e plexos nervosos do corpo físico e com os chacras do complexo etérico-astral.

O estalo dos dedos se dá sobre o Monte de Vênus e dentre as inúmeras funções conhecidas disso, está a retomada de rotação e frequência do corpo astral, “compensando-o” em relação às vibrações do duplo etérico, aumentando a doação de energia animal – ectoplasma – pela aceleração dos chacras.

Com isso se descarregam densas energias áuricas negativas, além do estabelecimento de certas condições psíquicas ativadoras de faculdades propiciatórias à magia e à intercessão no Plano Astral. São fundamentadas nas condensações do fluido cósmico universal, imprescindíveis para a dinâmica apométrica, e muito potencializadas pela sincronicidade entre o estalar de dedos e as contagens pausadas de pulsos magnéticos.

Já quando bateis palmas, sendo vossas mãos polos eletromagnéticos, a esquerda (-) e a direita (+), quando as duas mãos ou polos se tocam é como se formassem um curto-circuito, saindo faíscas etéricas de vossas palmas, é como se essas faíscas fossem “detonadores” de verdadeiras “bombas” ectoplásmicas que desmancham as construções astrais, laboratórios e amuletos dos magos negros."

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page