top of page

Neutralizando efeitos colaterais de medicação


A medicação alopática tradicional é uma faca de dois gumes. Se por um lado trata uma determinada doença, por outro traz efeitos colaterais que na maioria dos casos são prejudiciais para nossa saúde.

Afinal, a diferença entre remédio e veneno é a dosagem! Não temos mais farmácias, temos drogarias em todas as cidades...

Como conviver com os efeitos colaterais da medicação? Tomando outra medicação! E essa também tem seus efeitos colaterais e quando percebemos, estamos tomando um punhado de comprimidos todos os dias.

Mas como o Reiki consegue ajudar nessas horas?

Simples! Todo reikiano nível II sabe como fazer uma caixa de pedidos, certo? Basta usar as mesmas técnicas para construir uma Caixa de Remédios!

Pegue uma caixa e a prepare com os yantras, e na afirmação da energização da mesma, defina que eles (os yantras) irão atuar para potencializar a medicação ao mesmo tempo que anula seus efeitos colaterais negativos.

Muito fácil, não? Eu coloquei meus yantras em pedaços de papel que coloquei em um envelope, que fixei dentro das caixas de medicamentos, aqui em casa e nas da ONG de proteção animal que participo.

Os resultados? Vai depender da sua intenção e força mental, dos “psions” que você emite no momento da programação e energização da caixa. Pode acrescentar pedras, cristais, mandalas etc.

Se funciona? Claro que sim. Apenas um exemplo, minha cachorrinha tomava 30 gotas de Gardenal e hoje toma 14...

Ative logo a sua e depois me conte os resultados.

Ainda não é Reikiano(a) ou Mestre, ou quer expandir suas outorgas? Veja nossas soluções e aproveite e veja também nossa biblioteca virtual.

Namastê!

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page