top of page

Yantras, portais dimensionais que todo Reikiano deve saber como, onde, porque e quando invocar!


Historicamente, um símbolo nada mais é do que um condensador, uma representação física de uma ideia, de uma forma-pensamento, que adquire vida e se alimenta de pensamentos vibracionalmente harmônicos.

São portais dimensionais que nos conectam com a energia divina. Existem pequenas variações na escrita dos mesmos, sendo apenas uma questão de estilo.

Com os símbolos do Reiki não é diferente, apenas que foram redescobertos, ou como alguns preferem dizer, canalizados para o Mestre Usui pelos antigos Mestres Ascencionados, de tempos imemoriais de nosso planeta e foram encontrados por Mikao Usui, escritos por um discípulo anônimo de Buda há cerca de 2500 anos e são entregues ao neófito no segundo nível, sendo posteriormente revelados, ou outorgados outros símbolos, na mediada que o praticante avança pelos níveis III-A e III-B, pois, além de sagrados, são fechados, ou seja, só os iniciados tem acesso ao poder etérico dos mesmos.

São eles: o Cho Ku Rei, o Sei He Ki, o Hon Sha Zen Sho Nen e o Dai Koo Myo. Os yantras tibetanos são o Dumo e o Raku, e os abertos, tão sagrados quanto os fechados e que não necessitam de Iniciação são o Antahkarana e o Tam A Ra Sha.

Os símbolos constituem-se na essência do Reiki, sagrados e extremamente poderosos, compõe-se de um Mantra, o som de Alto Poder Vibratório, e um Yantra, o desenho com forma de Alto Poder Vibratório. São disparadores de energia e uma vez ligados produzem resultados específicos conforme a intenção de quem os dispara. Representam a energia constituindo-se em uma chave de acesso para Portais de outras dimensões, bem como para cura. Só são ativados por uma pessoa iniciada no nível II por um Mestre de Linhagem, caso contrário se tornam inúteis.

Suas ativações são automáticas e uma vez ativados não necessitam de nenhuma outra condição para seu funcionamento. Uma vez funcionando, captam energia e as retransmitem potencializadas ao seu destino.

Eles são amplificadores da energia Reiki que passa a poder ser transmitida e a atuar fora dos limites dimensionais em que nos situamos, podendo também limpar energeticamente seres vivos, locais, objetos ou qualquer outra coisa existente ou situação vivida, no presente, no passado e no futuro, possibilitando a melhor visualização de nossas capacidades sensoriais e extra-sensoriais.

Devem ser desenhados corretamente, com respeito, harmonia e beleza.

Sabia mais sobre essas chaves para os portais e suas aplicações clicando aqui.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page