top of page

Quando o aluno está pronto, o Mestre aparece, quando o aluno está pronto, o Mestre desaparece!


Muitos de nós já fomos iniciados em alguma Escola Iniciática em vidas passadas e estamos nos reencontrando nessa encarnação para cumprirmos nosso Destino, ora guiando ora resgatando débitos antigos, muito antigos, na maioria das vezes, as duas coisas simultaneamente.

Ao compreendermos a Evolução em nossa passagem pelo que chamamos de “Humanidade”, percebemos um pouquinho mais da grandeza e da beleza singela e complexa que é a Criação.

Pessoas são “guiadas” aos seus Mestres Reiki terrenos pelos seus Mentores, Guardiões ou qualquer outra denominação que queira dar a esses nossos companheiros de evolução.

Veja no relato dessa aluna como é linda a recolocação de uma Sacerdotisa em seu Grau!

Boa noite, Mestre Jairo. Primeiramente, quero lhe agradecer esta oportunidade que me foi oferecida de aprender e de lidar com essas energias que me acompanham (á todos nós) e as quais eu tenho muita dificuldade em entender. Sempre, lá no fundo, eu sabia de que tudo o que me era dito, sempre faltava um porém. Tenho a impressão de que esse, porém está se abrindo aos meus olhos.

Por incrível que pareça, me julgo uma pessoa cética. Sempre passo as minhas observações por um crivo muito, digamos exigente.

A iniciação no Reiki, está muito semelhante à minha iniciação com a minha mediunidade, mas percebi, que estou mais madura nesse quesito (apesar de ser quase que óbvio pela minha idade).

Hoje, foram muito intensas as sensações e visões. Me trouxeram uma clareza de sentido da vida especiais. Me emocionei ás lágrimas, mas sem a tristeza ou a euforia causada por emoções fortes. Foi amena e tranquila como uma garoa. Sabe aquela lavada de alma? Foi assim.

Inicialmente, como sempre acontece comigo, balancei como um barquinho de papel nas águas durante uma chuva. Depois, me senti grande, muito grande. Percebi que minha bolha de proteção estava repleta de uma atmosfera verde, e eu tinha as mãos na seguinte posição, dedos polegares unidos aos indicadores, a mão esquerda sobre a perna esquerda e a direita com os dois apontados para meu coração.

Fiquei nessa posição, a meu ver uma eternidade, logo após, alguém me disse para pôr as mãos com a palma voltadas para o céu, na altura de meus ombros, assim fiz.

Nas minhas mãos vi em cada uma, uma tocha, aliás, um fogo intenso brotando do centro delas. Me vi com uma túnica branca, e na minha cabeça, no entorno dela, como um turbante, uma serpente dourada, muito, muito brilhante mesmo, que a envolvia.

Foi nesse momento que me deu uma sensação de, sei lá, dever cumprido (é estranho, mas foi essa a sensação e então as lágrimas desciam com gosto.Recebi um comunicado a cerca de um guia que está comigo há muitos anos. Foi muito bom.

Obrigada, muito obrigada. Sinto que essa é mais uma bela etapa na minha caminhada, e te agradeço de coração a ajuda.

Quer saber mais? ​Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki ou Mestre Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

​​

Oferecemos capacitação em Reiki Usui e Tibetano e em Reiki Elemental​. Escolha o seu!

Veja o conteúdo programático dos mesmos, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!​

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page