top of page

Eliminando energias negativas mais densas em uma Iniciação Reiki


Sabe aquela “dor de barriga terrível” que te dá quando alguma pessoa muito negativa te visita?

Você está apenas se limpando energeticamente e isso também pode acontecer antes de uma Iniciação!

Veja o relato dessa nova reikiana e pense se isso já não aconteceu com você também:

Ontem foi minha iniciação, e embora tenha trabalhado para o dia ser tranquilo e calmo, a noite por volta das 21h00, não estava me sentindo bem, dores fortíssimas nas costas, dor de estômago e um desarranjo intestinal sem precedentes...

Achei que não iria fazer a iniciação.

Fui tomar um banho e comecei a pedir aos mentores espirituais e do Reiki que abrandassem tudo aquilo que estava sentindo e aos poucos as dores foram amenizando.

Por volta das 22h30 me preparei e comecei a meditar e as 23h00 ou pouco mais que isso, senti a presença de 03 espíritos, sendo um deles mestre Jairo com uma túnica branca, um monge tibetano com uma túnica laranja e uma calça branca e uma terceira pessoa que não consegui visualizar mas senti que era um homem de porte menor, também com vestes tipo túnica.

Estava com as mãos unidas em frente ao coração e o monge as segurou, e senti minhas mãos arderem em brasa, o mesmo as levantou quase acima da minha cabeça e disse que estava apenas reativando a energia em mim.

Soltou minhas mãos, e as coloquei em cima dos joelhos com as palmas voltadas para cima. Senti que mestre Jairo estava atrás de mim segurando meu pescoço e minha cabeça, depois voltou-se de frente e colocou as mãos no meu chakra plexo solar, cardíaco, laríngeo e coronário.

Tive uma forte sensação que não existia corpo físico, apenas uma massa de luz intensa.E assim fiquei por algum tempo, até que uma luz surgiu na minha frente e voltei dessa incrível e maravilhosa viagem.

Comentários

Apenas 3% das impurezas do nosso corpo é eliminada pelas fezes, aproximadamente o dobro é eliminada pela urina e o restante pela respiração. A carga energética mais negativa é eliminada pelas fezes e foi o que aconteceu nesse caso. Não importa o que era, mas sim que ela foi substituída por uma energia melhor, antes mesmo da Iniciação, pois a mesma já se inicia nos planos sutis antes mesmos de acontecer na matéria.

Podemos sempre contar com o auxílio dos Elementais, nossos irmãos de evolução, que sempre se fazem presentes quando necessário, e foi exatamente o que aconteceu.

É fantástico como os alunos com sensibilidade descrevem exatamente os locais que faço as “inserções energéticas” durante a cirurgia espiritual, que é a Iniciação, independentemente do nível da Iniciação.

Aprenda a se defender e a defender sua família! Fale conosco, faça nosso curso Reiki Academy, que é o Reiki Usui Tibetano níveis I, II e IIIA e que inclui diversos extras, entre eles a ativação segura de sua Kundalini.

Estarei te esperando www.neoreikinstitute.org ! Namastê! _/|\_

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page