O que acontece em uma Iniciação a distância


Todas as nossas iniciações são a distancia e o relato a seguir é de uma de nossas alunas, ao receber sua Iniciação no segundo nível do sistema Reiki, que permite que o reikiano atue não apenas a distância, mas também no passado e no futuro.

Vejam o relato de uma dessas iniciações:

"Olá pessoal, bom dia a todos!!! Acabei de iniciar no nível 2 e mais uma vez vários acontecimentos e sensações.

Novamente nos minutos que antecedem desarranjo intestinal acompanhado de sensações de calafrio. Preparei o local e ao tentar colocar a música, senti que teria que ser um cd de Reiki (Meeta Ravindra). Não dei bola para a intuição e fui colocar Enya pelo notebook que travou. Reiniciei e travou novamente e novamente.

Desisti e parti para o cd em cima da hora e me sentindo culpada por não ter concentrado/ meditado antes. Inicia o cd e começa uma pequena prece de agradecimento ao Reiki, aos mestres e um pedido de paz e harmonia. Bastou para saber que aquele era o cd correto.

Me concentrei e pouco tempo depois estavam comigo Mestre Jairo, o monge e Mestre tibetano e o outro de menor porte que não consigo visualiza-lo por completo, mas acredito ser algum Mestre também. Mestre Jairo ficou a minha frente impondo as mãos primeiro no chacra coronário, senti uma forte dor no lado direito, mas foi passando. Senti Mestre Jairo impondo as mãos nos outros chacras e parecia desenhar.

No chacra do plexo solar uma forte pressão e uma luz dourada saindo do mesmo. Me senti rodopiar e levitar (senti medo) e voltei para o chão. As presenças de Mestre Jairo e do mestre Monge e do outro mestre se tornaram mais fortes.

O monge ficou a minha frente e Mestre Jairo se pôs atrás de mim, ergueu as mãos aos céus (parecia que não tinha teto, apenas um céu bem azul) e uma luz bem branca começou a cair sobre mim e ao mesmo tempo subia do meu corpo luzes multicoloridas.

Mestre Jairo se voltou novamente para mim e fazia vários desenhos sinais com as mãos e o monge tibetano a minha frente também. O outro Mestre o tempo todo em posição de reverência. Senti novamente dor de cabeça, porem do lado esquerdo.

Ouvi alguém falando em tom sereno para eu levar e fazer o bem a todos que surgissem em meu caminho, eu estava carregando luz e tinha que repassar essa luz a todos. A dor da cabeça foi passando, a voz sumiu e senti Mestre Jairo, o mestre Monge e o outro Mestre se afastando.

Agradeci ao Universo, a Deus, aos mestres do Reiki aos meus guias e mentores espirituais e principalmente aqueles que estiveram presentes no momento (Mestre Jairo o monge e o Mestre que embora me pareça pequeno e de uma grandeza suprema).

Mágico, maravilhoso, surreal.... Mas foi assim!!!!

Gratidão por poder compartilhar essa experiência extraordinária com vocês!!!!! Namastê!!!"

A minha presença e a dos nossos Mestres e Mentores é relatada muitas vezes, Nesses casos, como em todas as Iniciações a distância, o Mestre que está no corpo físico, se desloca vibracionalmente para realizar a cirurgia espiritual que é a Iniciação e alunos com clarividência mais desenvolvida, conseguem nos brindar com relatos como esse.

Todas as nossas Iniciações são a distância, mas são perfeitamente validas, pois um dos símbolos do Reiki, o Hon Sha Ze Sho Nen, rompe abarreira de espaço-tempo, permitindo a Iniciação não-presencial, além da outorga, que apenas um Mestre Reiki devidamente iniciado possui.

Já pensou em ter a energia Reiki em você?

Increva-se em nossos cursos pelo site www.neoreikinstitute.org e que todos nós possamos cumprir os nossos Destinos! Namastê!

#IniciaçãoReiki #Reikiadistância

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square