top of page

Seja a Luz!


Um obsessor ou apenas mais um simples “vampiro energético”, uma daquelas pessoas que perdem o corpo físico e ficam vagando, perambulando pela crosta? Miasmas, larvas astrais ou mentais, formas-pensamento ou formas-sentimentos estão te incomodando, atrapalhando sua vida? Tem certeza que é um mal ou apenas alguém pedindo socorro?

Um dos aspectos do Reiki é a segurança que nos dá para atuarmos “desdobrados” ou “projetados”, em uma viagem astral.

Veja no relato como uma das nossas alunas, que não citarei o nome para preservar sua prvacidade, aprendeu a lidar com essas situações:

"É interessante isso da gente perceber presenças. Eu fiz aquela tarefa de limpeza energética da minha casa, me isolei na cobertura (moro no último andar), e de lá iniciei Ativei os simbolos e percebi umas situações negras e viscosas em alguns pontos da casa.

Limpei, conforme a orientação. Mas, quando cheguei na cozinha, último cômodo do 1º andar antes de subir até a cobertura, vi uma pessoa, muito negra (na realidade como se estivesse envolto em um manto negro).

Mas a energia não era " leve". Eu, que sou muito medrosa, pela primeira vez não me abalei. Continuei fazendo a limpeza, e ele, ou ela, me seguindo, quase encostado. Quando terminei, eu estava na bolha, ele (a) não conseguiu entrar.

Mas alguém me falou que era para eu sair e ir lá, fui. Seguindo a intuição, dei-lhe o braço e quando vi estávamos em alto mar e lá ele (a) foi entregue, esses eu não vi....

Achei muito doido. Mas me senti bem.

Gente, eu estou no céu de felicidade. A medida que vou treinando, vou redescobrindo caminhos antigos, mas, muito certos. A presença da luz se faz onde eu a busco, Deus se renova no meu íntimo com uma clareza ás vezes estonteante. Tenho muito, mas muito mesmo a percorrer, e a mudar, mas essa leveza, essa certeza, essa benção..., é definitivamente o melhor que eu tenho visto há anos.

Que a força divina que habita o universo, abençoe a cada um dos mestres, encarnados e desencarnados e a cada um de nós seus aprendizes, e principalmente, se multiplique em energia de amor puro a todas as criaturas!"

Aprenda a se defender e a defender sua família! Fale conosco, faça nosso curso Reiki Academy, que é o Reiki Usui Tibetano níveis I, II e IIIA e que inclui diversos extras, entre eles a ativação segura de sua Kundalini e como trabalhar com o Reiki estando fora do corpo fisico.

Estarei te esperando em nosso site: www.neoreikinstitute.org ! Namastê! _/|\_

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page