Reiki e Bioenergia Etérica


Muitos questionaram sobre banhos de ervas... A imagem é uma foto kirlian de uma folha, mostrando a aura da mesma, a bio-energia que você irá usar quando manipular, comer, queimar qualquer vegetal... Pense nisso ao comer ou tomar um chá. Agradeça o alimento e peça para que ele alimente e equilibre não só seu corpo físico, mas os demais também... As mesmas ervas que usamos para o álcool podem e devem ser usadas para fazermos um banho, mas se você já fez o álcool, para que o banho? Queime ou pulverize o álcool de ervas, por que além das ervas, ele tem a energia lunar, que acalma, pacifica... De qualquer modo, segue a sequência de ervas, pegue uma de cada chakra, mas faça 2 banhos, um dia para limpar e no dia seguinte para energizar. Nunca jogue na cabeça, no chakra coronário, que é onde vc recebe as energias superiores. Pode colocar um pouco de sal no de limpeza. Falando sobre o sal, qual a diferença do sal grosso e do refinado? O primeiro está bruto e o segundo passou por um processo de moagem, mas ambos são sal... No Brasil, todo sal vem do mar e não de depósitos subterrâneos, nosso sal é energeticamente limpo. O sal, como já vimos, limpa tudo, as energias negativas e as positivas, ficamos como uma folha em branco e agora usaremos duas classes de ervas, uma para depurar, limpar e outra para energizar cada um dos chakras, escolha uma de cada para cada chakra.

A lista abaixo já garante a depuração e energização dos quatro chakras iniciais, onde cerca de 80% dos nossos problemas estão localizados: Chakra Raiz: Depurativas: Álcool de cereais ou de Cana-De-Açúcar, pode acrescentar Alfavaca, seringueira. Energizantes: Abre Caminho, folhas de milho, folhas de picão preto, quebra-pedra, carrapicho. Chakra Esplênico: Depurativas: arroz, andiroba, funcho Energizantes: manjericão, poejo, salsa, erva doce, erva cidreira

Chakra Plexo Solar: Depurativas: Arruda, Pimenta dedo de moça, pimenta do reino preta (p/ homem), pimenta do reino branca (p/ mulher) Energizantes: folha de abacateiro, desata-nós, jaborandi, urtiga Chakra Cardíaco: Depurativas: benjoim, alecrim, castanha do pará Energizantes: coco, malva, boldo, alfazema

Nunca esqueça de ativar seus Yantras e Mantras nas ervas, enviando Reiki com uma afirmação positiva do que pretende fazer!

Quer saber como ativar a energia das ervas? Como entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas? Veja nosso curso Reiki Academy, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!

Namastê!

#Corposastrais #Áura #Chakras #ervas #Reikieervas #Elementais

Featured Posts
Recent Posts
Follow Us
Nenhum tag.
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square