February 18, 2019

December 9, 2018

Please reload

Recent Posts

Neoreiki Spas, meditações e atuações conjuntas com o Mestre

July 27, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Chakras Negativos

August 1, 2015

 

Tão pouco se fala dos Chakras Negativos que manterei os nomes sânscritos dos mesmos. Estão localizados nas pernas, abaixo do Chakra Raiz e correspondem ao nosso lado animal, instintivo, indo até a sola dos nossos pés.

 

Esse post é um pedacinho dos meus cursos Reiki Usui e Tibetano I e do curso Reiki Elemental.


Apesar de ninguém falar neles, são os que nos dão mais trabalho nessa vida, não só a nós mesmos, mas ao restante da humanidade. 

 

Basta ligar a TV e assistir a um noticiário: a maioria das noticias são de calamidades, violências, desastres, corrupção, escândalos, guerras, trafico de drogas, de seres humanos...

Uma grande parcela da população ainda é regida por esses chakras, independente do poder econômico-social que detém. Basta vermos o extremismo religioso, que atua com requintes de crueldade, em diversas partes do planeta, as drogas, a violência, a luxuria, a promiscuidade, o ódio e o egoísmo exacerbados, a depressão, os psicopatas e sociopatas etc.

 

Ninguém está imune: ou um desses problemas nos afeta ou será outro que irá fazê-lo. Aprenda a reequilibra-los!
 

Temos que aprender a identificar os sinais, as personalidades e os desequilíbrios dos chakras negativos, pois são eles que são os principais responsáveis dos grandes desvios de comportamento do ser humano.​Temos que saber quais chakras normais e negativos são a sede de cada vício ou desvio de comportamento, tais como dependências químicas ou vícios em jogos e como devemos atuar para sana-los!


A cada dia veremos mais pessoas desesperadas, pedindo ajuda nos tratamentos e elas só recorrerão ao Reiki quando tudo mais falhar.

 

A segunda figura apresenta um yogi e os chakras superiores e os negativos, mas negativos não significam maldade, qualquer um dos 14 chakras principais ao se desbalancearam acabam gerando problemas, mazelas, maldades... <continue lendo>

 

 

 

 

Please reload

Follow Us