February 18, 2019

December 9, 2018

Please reload

Recent Posts

Neoreiki Spas, meditações e atuações conjuntas com o Mestre

July 27, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Blindando sua Áura

August 1, 2015

 


Nunca paro de me impressionar com os caminhos que unem as Emoções e a Sincronicidade.

Um dos sintomas do desenvolvimento pessoal, nos planos extrafísicos, ou espiritual, é a Sincronicidade. Nada é por acaso, tudo esta interligado!

Em outra postagem, falando sobre os efeitos negativos das emoções, uma amiga questionou o como é difícil controlar nossas emoções e isso me remeteu a um pedacinho do meu curso Reiki I, que terminei de escrever e que em breve estará disponível.

Nele, em um dos capítulos, descrevo sobre chakras, inclusive os secundários e entre eles, falo sobre a "Câmara Secreta do Coração", a sede da "Chama Trina", a "Centelha Divina" como muitos o chamam...... 

Ligado ao “Oitavo Raio”, fica coladinho ao chakra cardíaco, bem atras e é onde reside o nosso Cristo Pessoal. Temos que desenvolvê-lo e com isso permitir que nossas emoções sejam transmutadas e que guardemos nele uma “espada de luz” ou o “manto da invisibilidade”, entre outros...

Hã? Espada de Luz? Manto da Invisibilidade? Star War misturado com Harry Porter? Obi-Wan Kenobi e Dumbledore?

Nada disso! Tudo é simples, nós que complicamos...

Se pairarmos acima das emoções, estaremos vibrando em uma dimensão onde nosso corpo estará naturalmente imune as mesmas e as ameaças de seres negativados, nos tornaremos invisíveis para os olhos que enxergam e nada veem, e se uma emoção negativa nos tentar atingir, nossa mente, como uma espada de luz, a transmutará.

Talvez fosse bem mais fácil fazer isso se estivéssemos confinados em um mosteiro no alto de uma montanha no Tibet, mas como estamos aqui, temos que nos esforçar... 

Mas como dói quando atingem um dos nossos pontos fracos... 

Mas isso apenas mostra onde ainda temos que concentrar nossos esforços nessa caminhada, como é complicado "envelopar" uma emoção negativa, envolve-la e transmuta-la...

Como eu tento fazer isso?

Siga as orientações de outra postagem minha “Corpo Fechado”, que reproduzo parcialmente aqui e ao fazê-lo, envolvo mentalmente a emoção que me transtorna, que me perturba e me tira o equilíbrio.

Uma vez “envelopada” essa emoção negativa, tranquilizo meu coração, e vou diminuindo a “esfera de contenção” que criei mentalmente em torno da mesma, até que ela se reduza a nada!

Com isso, respiro calmamente e agradeço a oportunidade de ter aprendido como lidar com esse tipo de emoção e assim, me preparo melhor para outras situações semelhantes e procuro ver onde errei, onde e como permiti que essa emoção “furasse” a minha blindagem energética, para evitar que isso aconteça novamente.

Boa luta consigo mesmo!


 

 

                         RITUAL PARA FECHAMENTO DE CORPO OU BLINDAGEM DA AURA

Sente-se confortavelmente e relaxe. Abra os braços, estique-os lateralmente, mãos estendidas. Esse é o seu perímetro, seu limite energético, gire o corpo com os braços estendidos, assuma mentalmente seu espaço.

DETERMINE QUE ESSE É O SEU ESPAÇO!

Lembre-se dos vídeos sobre aura e corpos astrais,

Mentalize uma bolha que é a sua aura, na distancia das pontas das suas mãos, preencha-a com a cor laranja, do segundo chakra;

Revista essa bolha com uma blindagem metálica, vermelho vivo, intenso.

Pessoalmente, eu uso o vermelho rubro, aquele vermelho quase preto, cintilante, que vemos nas lavas de um vulcão ou de um cadinho, derramando metal fundido em uma siderúrgica.

Vermelho intenso é a cor do chakra Raiz, Preto é a cor do chakra de Aterramento, abaixo do Patala, o chakra dos pés, mas se alguma outra cor vier a sua mente, use-a, é a cor que você precisa nesse momento.

Essa barreira irá depurar toda impureza nos seus corpos.

Please reload

Follow Us