top of page

Você já sente sua Kundalini?

Muitos de nós já sentem as alterações vibracionais ao nosso redor de uma maneira mais intensa. São os chamados empatas. Veja nessa outra postagem alguns dos sintomas do despertar espiritual e veja quantos deles você já está sentindo.

Alguns já avançam um pouco mais, quer seja por técnicas de yoga ou meditação transcendental, e com isso, ativam um tipo de energia mais intenso, presente em toda a Criação, a Kundalini.

 

Essa energia normalmente permanece em estado latente, mas muitos estão sendo “sacudidos” pelo chamado.

 

Como saber? Simples!

 

Ao meditar ou aplicar auto-reiki, sua coluna oscila, independente da sua vontade? Seus braços e mãos fazem movimentos involuntários?

 

Os “kryas”, ou sua cabeça também começou a balançar?

 

Então está na hora de trabalhar essa energia, pois ela está despertando em você!

 

Tudo na Criação tem essa energia, desde um átomo até uma galáxia, e o campo que essa energia forma, ao passar pelos nossos chakras, fluindo pelos Nadis, intensifica nossa Aura, nos torna mais perceptivos e com muito mais energia para atuarmos.

 

Podemos e devemos trabalhar a ativação da nossa Kundalini, como eu fiz a algumas décadas e a complementei posteriormente, me unindo à Kundalini de Gaia, o Logus que tem como veículo de manifestação física o nosso planeta.

 

Mas como fazer isso, como ativar de uma maneira suave e segura a Kundalini? Digo isso pois muitos desinformados afirmam que o despertar dela pode ser perigoso. Só é perigoso para os tolos, e se você tentar trabalha-la sem orientação adequada.

 

Mais ainda, uma vez ela ativa, como nos conectarmos com a Kundalini de Gaia, e passarmos a atuar com esse volume imenso de energia, através de técnicas avançadas?

O Caminho que escolhi é o Kundalini Tantra Reiki, mas é um Caminho que exige que você já seja um Mestre Reiki.

 

É composto por duas outorgas, depois do Mestrado Reiki 3B: na primeira ativa-se a sua Kundalini e a segunda lhe conecta com a Kundalini de Gaia, o Logus planetário que tem como veiculo de manifestação física o nosso planeta, e para isso, somos suportados por uma imensa Hierarquia nesse trajeto:

  • Mestre Ascensionado El Morya,

  • Mestre Ascensionado Lanto,

  • Mestre Ascensionado Serapis Bey,

  • Paulo - o Veneziano,

  • Hilarion,

  • Ladi Nada,

  • St. Germain.

 

Alguns outros que nos apoiam com força e poder são:

  • Arcanjos Miguel, Raphael, Samuel, Gabriel, Jophiel, Christine, Uriel, Aurora, Zadkiel e Ametista,

  • Mãe Maria,

  • Mestre Ascensionado Maitreia,

  • Mestre Ascensionado Buddha,

  • Deusa Isis,

  • Kuan Yin,

  • Deusa da Prosperidade,

  • Gea,

  • Sananda.

 

E você, já sente o despertar dessa energia, mas ainda não é um mestre? Uma outra alternativa é ativar apenas a sua Kundalini com o Reiki Academy, os três primeiros níveis do Reiki Usui Tibetano! Veja a descrição desse outro pacote de capacitação.

Seus Mestres Interiores lhe direcionam para ela? Se sente, é devido a compromissos assumidos antes de nascer...

E então? Está pronto para assumir mais esse Grau? Junte-se a nós! 

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e Kundalini Tantra Reiki e em Lightarian Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page