top of page

Mitos do Reiki: Iniciação à distância

Alguns questionam a validade de uma Iniciação que não seja presencial...

 

Outros até dizem que ela não acontece e que na verdade o receptor passa a doar seu próprio Ki nas suas aplicações, que é uma temeridade, uma irresponsabilidade etc.

 

O que dizer de uma Iniciação de cura, onde o receptor está em estado terminal, isolado em uma UTI e o Mestre não pode se posicionar à sua frente e costas, para realizar os procedimentos iniciáticos?

 

Provavelmente aprenderam assim e com isso, propagam mais um mito...

 

Vamos analisar o envio de Reiki para o passado de uma pessoa...

 

Todo reikiano nível II consegue realizar essa aplicação, utilizando o yantra HSZSN, pois o mesmo rompe a barreira do espaço-tempo, certo?

 

Mas...

 

Para onde enviamos essa energia? Qual o local do espaço-tempo que ele ressoará?

 

Nosso planeta orbita em torno do Sol, portanto ao enviarmos energia para o passado (ou para o futuro), o planeta não estará na mesma posição!

 

Pior ainda: o Sol circula o centro da galáxia, ele também se move! Nós é que temos a impressão de um sistema espacial estático e não dinâmico, na verdade, a Terra viaja pelo universo em um movimento espiralado, seguindo o Sol, que segue seu trajeto.

 

Portanto, ao enviarmos Reiki para o passado ou para o futuro, enviamos energia para outro ponto do espaço, onde o planeta estava ou estará em determinado momento!

 

Mestres atuam com mais intensidade do que um reikiano nível II, e mesmo assim, pessoas ainda refutam Iniciações à distância...

 

Assista o vídeo e veja o campo mental do receptor, pasmado enquanto realizava mais uma Iniciação à distância...

 

Existem diversas técnicas de Iniciação à distância, podemos trazer a pessoa até nós (como no vídeo), ou podemos nos deslocar até a mesma, e são vários os relatos de alunos, clarividentes, que me viram e perceberam a presença dos Mestres do Reiki junto comigo durante suas iniciações.

Se você é Mestre e ainda não conhece essas técnicas, por favor, revalide seus Graus e passe a ter mais uma ferramenta para poder atuar.

Campos plasmados durante uma Iniciação à distância

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e em Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page