top of page

Saint Germain e o resgate de Thor, um cão do Inferno

No nosso 97º Círculo de Reiki para pets, realizado no dia 3 de maio de 2017, recebemos dois belos presentes:

  • Foi-nos permitido filmar as chamas violetas das velas brancas, que formavam uma merkabah ígnea, que estava sendo utilizada para plasmar um campo de energia que foi utilizado para conter seres negativados e para proteger espíritos sofredores;

  • Fomos informados e resgatei um Cão do Inferno!

 

Como? Plasmar energias à partira das chamas das velas? Resgatar um Cão do Inferno? Mas como isso é possível?

 

Quem acompanha nossas postagens e trabalhos sabe que em nossos Círculos atuamos intensamente nas dimensões paralelas, no Astral, pois muitas das origens dos problemas que nos afligem no plano físico tem ali as suas origens.

 

Sabem que auxiliamos a criação de uma colônia espiritual, um centro de pesquisas e estudos que é um santuário para animais resgatados.

 

Semanalmente resgatamos dezenas, centenas desses animais. Manadas inteiras de gado que foi abatido para a alimentação humana, porcos, bando de aves, peixes, baleias etc.

 

Sempre estão apavorados e em alguns casos, violentos, pois tentam se defender.

 

São encaminhados para o Dr. Silvano e sua equipe.

 

Não discutirei religião, isso é uma questão de crença e cada um tem a sua, mas a minha experiência, juntamente com os demais mestres que atuam nos nossos Círculos comprovam que existe sim, uma dimensão negativada, um Umbral, que retêm os animais, presos pelos seus mentais e emocionais, negativados no momento de suas mortes físicas, com todas as implicações que esse plano dimensional tem para os humanos!

 

Mas o que é e como atua um Cão do Inferno?

 

Voltemos um pouco na Mitologia Grega: Títio foi morto por Apoio e Diana, a flechadas, e precipitado no Tártaro, onde um insaciável abutre, preso ao seu peito, rasga e devora sem cessar as suas entranhas, que eternamente renascem para o seu suplício...

 

Um Cão do Inferno age de maneira parecida, punindo os detratores da Lei, pois que não deve, não teme. Eles são extremamente fiéis aos seus senhores, um “demônio”, seguem suas “vitimas” e as trazem, nem que seja aos pedaços ao seu senhor e as guardam pela Eternidade...

 

Mas isso não é horrível? Sim e não...

97º Círculo de Reiki - Completo

Primeiro, para uma pessoa ser “aprisionada” nos abismos do Umbral, ela terá que dever muito perante a Lei... Não é nenhum inocente, e se não aprendemos pelo Amor...

No momento em que essa “vitima” deixar de ser “vitima” e entender o mal que fez para seus semelhantes ou para outras criaturas da Criação Divina e realmente se arrepender e entender a Criação, ela estará apta a ser resgatada pela equipe que atua do lado brando da Lei, pois mesmo os seres mais negativos, nos abismos do Umbral, são, queiram ou não, instrumentos da Lei...

Se você avistar o vulto astral de um cão ou de um gato negros, que desaparecem em um piscar de olhos, pode ser que eles estejam apenas passeando pela sua casa e limpando as energias negativas acumuladas na mesma, pois cada cor de pelagem atua de uma maneira! 

Mas como surge um Cão do Inferno?

 

A resposta a essa pergunta ainda está vedada aos seres humanos, mas aqui vai a versão de um Mestre Reiki que passeia por essas regiões, junto com meus Mentores e Guardiões, resgatando todos aqueles que nos sãos permitidos ...

 

Olhe a sua volta... O que separa um Homem de outro? O sexo, a raça, a crença, a aparência, as oportunidades que a Teia da Vida lhe ofereceu e como ele reagiu às mesmas? A resposta é: sim!

 

Da mesma maneira, os Cães do Inferno. Podem ter sido cães que foram oferecidos em sacrifícios em rituais de magia negra e com isso se negativaram.... Podem ter sido animais treinados para luta, guerra...

 

Qual a forma dos mesmos? Variam na pelagem, tamanho, mas lembram um cruzamento de pitbull com rottweiler, pelos curtos ou longos, mas sempre negros e olhos vermelho fogo, brilhando na escuridão, mas sempre são imponentes e despertam o medo, o pavor.

 

São caçadores implacáveis e seu faro impede qualquer tentativa de se esconder dos mesmos, pois tem a Eternidade ao seu favor.

 

Mas também podem ter sido Homens, que regrediram à homens, depois para animais, retrocedendo na escala evolutiva, plasmando essa aparência, por si mesmo ou por hipnose, a magia mental feita pelo seu “demônio, seu mestre”, e com isso, acabam “cristalizando” a forma espiritual do animal, até que ocorra a “reforma intima” e clamem por ajuda.

Explicando melhor: o Espirito não regride, mas o veiculo de manifestação do mesmo sim! Podemos retornar a assumir formas que já tivemos em nossa escala evolutiva, retrocedendo cada vez mais, chegando ate à forma de larvas ou a de um ovoide, reduzidos ao nosso mental inferior e pior, podemos deixar a "faixa" humana", mas isso é outra conversa... 

Quanto ao cão, foi isso o que fizemos, apenas ajudamos no resgate de um ser que não suportava mais a tristeza, o medo, a angustia, a violência e a maldade.

 

Como isso aconteceu?

 

No decorrer da nossa atuação, fomos informados para que eu criasse um campo especial para trazer um cão negro que estava nos abismos astrais...

 

Nessas situações, devemos plasmar um campo negro, totalmente opaco, pois a luz queima os olhos dos habitantes abismais e lhes ferem o corpo sutil! Imagine o que não faria a Luz atuando diretamente sobre os mesmos, homens e animais...

 

Plasmei e resgatei o animal, mergulhando no portal dimensional que me foi apresentado em minha tela mental na forma de um retângulo negro, que a tudo absorvia.

 

Thor, foi esse o nome que surgiu, um cão enorme, pelagem curta, negra, olhos vermelhos. Uma figura imponente, enorme, como um pequeno cavalo, mas maciço...

 

E veio a mim com as orelhas para trás, com receio, com medo de ser rejeitado!

 

E é claro que eu me ajoelhei e o abracei, oferecendo minha mão para ele cheirar e depois enviei energia para seu chakra braquial e recebi uma das lambidas mais gostosas da minha vida!

 

Acariciei o mesmo e Thor veio a minha mente. Perguntei: Thor? E ele sorriu, se aninhando no meu peito, se é que aquele cachorrão poderia se aninhar em alguma coisa, mas foi o que senti...

 

Choramos juntos, de felicidade. Recompus as energias dos seus chakras e não me pergunte porque, mas “marquei” suas patas e raiz com os Elementos, ativando-os e na testa, uma cruz, que surgiu vermelha entre seus pelos.

 

Encaminhei o mesmo para a equipe do Dr. Silvano e assim que ele estiver totalmente recuperado, poderá decidir seu rumo, mas acredito que ficará conosco por um tempo, nos auxiliando, a mim ou a um dos Guardiões que me amparam, ou quem sabe, a um dos meus Irmãos Cavaleiros do Templo de Salomão.

 

Isso é o Thor que irá decidir, pois depois de servir as trevas por não sei quanto tempo, acredito que ele ganhou o direito do livre arbítrio, para escolher onde irá servir a Luz.

Você é Mestre em alguma linhagem Reiki? Faça você também seus Reiki Mawashi, os Círculos de Reiki e auxilie a reurbanização extrafísica de Gaia, tão necessária para reequilibrarmos a grade energética do nosso planeta, ´para que ele possa completar o mais depressa possível a sua alteração vibracional, deixando de ser um planeta de expiação para se tornar um planeta de regeneração.

 

Não sabe como fazer? Veja aqui as instruções para participar do próximo ou para realizar o seu círculo, presencial ou à distância, on line ou não.

 

Mestres Reiki, iniciem seus animais e o de seus clientes! Eles nos auxiliam nos planos físicos e sutis e merecem o aporte maior da energia, apesar de muitos afirmarem que eles são reikianos naturais, mas os humanos também o são... Só que a outorga lhes confere mais energia para transmutarem suas cargas.

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e em Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page