Reiki Elemental: Curando Gaia

Reiki é uma grande cura.

 

Cura nosso corpo físico e os sutis, a nossa alma. Gaia é a alma do nosso planeta, e ele está doente!

Doente, tomado por uma infestação de vírus chamada humanidade, mas como curar Gaia, o Elemental Planetário, o Logus do nosso orbe?

Extinguindo a raça humana?

 

Claro que não!

 

A Vida é preciosa demais, em todas as suas manifestações.

Usamos o Reiki Elemental para auxiliar a limpeza extrafísica de Gaia, acompanhe trechos dos diálogos dos nossos Círculo de Reiki:

 

Meus pets ficaram agitados hoje... Agora aliviou

Só vi vc muito diferente hoje (se referindo a mim, que estava no stream de vídeo)

Mestre chegou agitado...e com outra aparência.... Não era o óculos...

No início, principalmente, Isso mesmo

 Estava sobreposto... Não era vc só vc ai,

Hoje o buraco foi bem mais embaixo

Era uma pessoa negra

Sua cara era outra

Senti que havia muita pressa em fazer o trabalho hoje

Era algo de muito urgente hoje que estava acontecendo

Você tinha que se ver..... Você vai ver na gravação que não era você, era mais de um guardião

Muita pressa, fiquei até agoniada, foi ai que saiu meu apeto no peito foi tenso

Minha vela tinha um diabinho, quando passamos o manto o diabinho saiu, saiu em forma de faísca da vela. Foi coisa de doido na vela, faiscou mesmo

Na chama dela tinha uma bola com várias bolinhas e se dissolveu saindo na faísca da vela dela

Minhas pernas estão congeladas até o joelho E na minha pirâmide ficou com metal dentro em formato de triangulo de metal dissolveu quando entreguei ficou um formato de cristal...tipo bastão

Deu agonia... desespero

Em mim doeu meu baço e arrepios na coluna

Hoje oscilei a cabeça e teve uma hora que deu um vento aqui que deu um soco no portão, até assustou

Aqui parou de ventar...

Aqui agora parou tb Elaine, mas foi assustador, um soco na porta

Eu estou com uma leve dor no peito, mas está passando devagar

Forte isso, plexo solar pulsando

Arrepia tudo

 

Muitos já sabem do momento grandioso que estamos vivendo, a Ascenção de Gaia para um novo nível, mais sutil, mais equilibrado, mais alegre e feliz.

 

Uns chamam de Final dos Tempos, de Apocalipse, outros falam que a Terra vai passar de um planeta de expiação para um de regeneração e todos estão certos, pois nomes são apenas isso: nomes!

 

Não importa como definimos esses tempos, mas é nítida a sensação de urgência na mudança: temos a violência extrema de um lado e do outro, a vontade incontrolável de resolver o problema. São os polos vibracionais opostos: o caos e a evolução.

 

Sabemos da “romagem” da Monada rumo ao seu Destino, sabemos do ciclo de encarnações, mas o que poucos sabem é que para cada ser humano vivo no planeta, temos cerca de 20 (vinte!) pessoas que já estão fora da matéria, 20 pessoas que já perderam seus corpos físicos e permanecem vagando na crosta terrestre, vampirizando os vivos para poderem saciar suas vontades e desejos de sensações que, pela ausência de um corpo físico, não conseguem suprir.

 

Junte-se a isso bilhões de seres vivendo em bolsões de espaço-tempo negativados, as dimensões paralelas negativas, o Umbral, o Inferno, o Bardo tibetano, e temos o quadro atual da infecção que assola Gaia.

 

Toda semana nosso pequeno grupo de voluntários se reúne on line para doar Reiki para animais e seus tutores e para a fauna e flora em geral. Mais do que isso, auxiliamos no processo de reurbanização extrafísica de Gaia, contendo espíritos negativos como obsessores, feiticeiros, magos negros e seus cumplices e parceiros e, além de encaminhar essas pessoas para prestarem contas à Lei Maior, resgatamos seus “escravos astrais”.

 

Auxiliamos os Elementais na reurbanização desses bolsões de espaço/tempo disponibilizando a energia Reiki, já densificada pelos nossos corpos físicos, e com a orientação dos nossos Mestres e Mentores, o trabalho é executado, transformando pântanos em áreas verdes, floridas, com riachos e até edificações! A cada Círculo, mais um pouco é transmutado; seres, locais e energias deletérias são transmutadas e a carga negativa de Gaia, a infestação, diminui um pouco. Somos uma gota em um oceano, mas nem por isso paramos de atuar.

 

Nesse processo plasmamos campos de contenção para reter esses seres que se perderam nas emoções e pensamentos negativos. Normalmente utilizamos a energia da forma e a unimos com o Reiki, ou seja, plasmamos pirâmides cristalinas e uma das nossas mestras adquiriu uma pirâmide de cristal, física e a utiliza nos nossos trabalhos de desobsessão.

 

Ao enviarmos Reiki nessa semana fui orientado, por um dos Mentores que me acompanha, para enviar a energia para as profundezas do planeta e utilizando as técnicas de redução e Kahuna, alongamos o ectoplasma dos nossos dedos e “varremos” o interior do planeta, transpassando-o de um lado para o outro, em uma malha energética, capturando no percurso vários “desgarrados” e, como sempre, reurbanizamos o plano extra físico no final.

 

Entre os diversos relatos, dos ex-alunos, hoje Mestres, que estavam presentes, a minha amiga nos disse que a pirâmide (física) que estava em suas mãos, tinha plasmado uma outra, metalizada, em seu interior e que essa pirâmide “interna” tinha colapsado quando entregamos o “fruto de nossa colheita”, as almas dos obsessores e demais seres negativados, para a Lei Maior, mas no processo o cristal reteve a imagem da pirâmide interna!

 

Compare o cristal antes e depois do Círculo, nas fotos no inicio desse post.

Quer saber como isso foi feito?

 

Assista o vídeo com a gravação do 49º Círculo de Reiki para pets, e no final do mesmo, veja os relatos dos participantes. Procure as tags “círculo de reiki” no nosso blog!

 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

 

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui e Tibetano e em Reiki Elemental.

 

Escolha o seu! Estaremos te esperando!

Namastê!

Mestre Jairo Pereira

Pirâmide de cristal antes da sua utilização no 49º Círculo de Reiki para Pets

Pirâmide de cristal após o Círculo: observe a nova configuração dos cristais