top of page

Relatos

Passando a limpo...

 

No nosso Círculo de Reiki para pets do dia 9 de março de 2016 contávamos com a participação de reikianos que são projetores, que se desdobram em viagens astrais e um trecho do relato de mais de um deles é o início dessa postagem:

 

- Ah, antes que me esqueça quando nos conectamos ao éter, vi uma luz lilás vindo do alto.

 

- Uma grande pirâmide foi colocada sobre o Congresso e tinha muita gente gritando com lenços brancos gritando e gritando e correndo e de lá retiraram muitos espíritos e de repente eu vi uma luz muito forte arrastando tudo aí se formou uma nevoa branca cobrindo tudo aquilo depois disso só apareceu grama. Vi também o Dumo girando anti-horário, mas ele rodou muito em uma extensão muito grande, mas o interessante que ela parecia uma nave espacial!

 

- Muita coisa que não consegui ver... A pirâmide estava com os 4 lados abertos para cima era dourada e o Dumo entrou na pirâmide com tudo aquilo depois disso a pirâmide fechou e explodiu pelos 4 cantos, em pura luz.... Se auto destruiu...

 

- Eu vi o Dumo gigantesco, rodava em sentido anti-horário, vi o xxxx! Era uma cobra, tinha forma de uma cobra, feio para caramba. Em Brasília tudo sujo igual esgoto mesmo, o lado espiritual lá está horroroso.

 

- Acabou de voar uma fagulha da vela até o teto...  Eita...

 

- Uma fagulha da chama se desprendeu e foi até o teto, foi parecido como uma luz uma bolinha de fogo que subiu...

 

- Foi pesado hoje, um sono incontrolável...

 

Nos tempos conturbados que estamos passando, com escândalos políticos sendo noticiados a todo instante, muitos questionam em que o Reiki pode ajudar.

 

Uma maneira passiva é doar Reiki, doar amor para o país e outra é ser um agente dessa mudança...

 

Sabemos que o país está sendo saqueado, mas isso acontece à séculos! O que vemos hoje é apenas o final de um ciclo.

 

Muitos ainda enxergam o Reiki como uma técnica de cura pela imposição das mãos do Iniciado, do Reikiano, daquele que tem a Outorga, mas Reiki é muito mais que isso!

 

Aprendi ao longo do tempo e através de diversas vivencias, no corpo físico ou fora dele, que podemos e devemos fazer muito mais.

 

Alguns questionam determinados procedimentos, mas se esquecem, ou não lhes ensinaram, que Sensei Mikao Usui e seus discípulos já utilizavam e ensinavam técnicas para lidarmos com pessoas que já tinham deixado seus veículos de manifestação física, seus corpos físicos, ou seja, pessoas mortas, fantasmas...

Entre essas técnicas estão a Koki-Ho, o sopro da desobsessão, o Gyoshi-Ho, para enviar Reiki com o olhar, o Oshite-Chiryo-Ho, para enviar Reiki com o dedo etc.

 

Como o Reiki é uma grande cura, nada mais natural que cuidar dos corpos sutis de quem já partiu!

 

O princípio do Reiki é a substituição das energias negativas nos corpos sutis de uma pessoa e a consequente manifestação posterior dessa “limpeza” no corpo físico de quem estamos tratando e isso se aplica mais facilmente quando a pessoa não possui mais um corpo físico, mais denso vibracionalmente!

 

O que estou dizendo é que um ser humano ainda na matéria, vivo, possui energia quântica muito maior que um desencarnado e se essa pessoa na matéria é um reikiano, sua energia será ainda maior.

Imaginem a energia a disposição de um Mestre Reiki...

 

Somos como um tanque de combate, atropelando vampiros energéticos, obsessores, magos negros, seus cumplices e até mesmo seres infra dimensionais, como os reptilianos!

 

A energia combinada de vários reikianos, atuando conjuntamente, em um a corrente ou círculo de Reiki, por exemplo consegue fazer verdadeiros milagres, sempre amparados por nossos Mestres.

 

Esse é mais um motivo para seguirmos os 5 princípios do Reiki, que poderiam ser traduzidos em um só: “Seja uma boa pessoa! Sempre! ”.

 

Nos Círculos on line que realizamos toda quarta feira, coisas maravilhosas acontecem, além do envio do Reiki:

 

- Desobsessões;

 

- Anulação de magias negras, feitiços;

 

- Desmantelamento de aparelhos emissores de campos negativos e anulação dos mesmos;

 

- Contenção, captura e entrega dos responsáveis por esses atos para a Lei Maior;

 

- Resgate dos seus “escravos espirituais”;

 

- Recomposição dos seus corpos sutis, o corpo espiritual deformado pelas suas ações nefastas;

 

- Reurbanização extrafísica de seus bolsões de espaço-tempo, as suas bases umbralinas;

Estamos em uma fase de transição planetária, onde antigos valores, que regiram a Humanidade por milênios, estão cedendo lugar a uma nova realidade, ou a 5º Dimensão, a Ascenção Vibracional de Gaia, como muitos denominam.

 

Não importa o nome, nem a corrente religiosa que seguimos, no final, a nova realidade imperará e já temos uma visão de como será essa nova Humanidade: vejam as crianças índigo, cristais, arco-íris etc. E muitas mais virão.

 

Agora compete a você traçar o seu futuro!

 

Em que tipo de planeta pretende reencarnar? Em uma Terra renovada, evoluída ou em mundos primitivos, onde dominam as paixões pelas energias negativadas?

 

A escolha é sua, e o seu futuro também! Escolha bem...

 

A minha escolha? Acredito que todos já sabem: estudei, aprendi e procuro sempre dar o melhor de mim.

 

Me tornei um Mestre Reiki.

 

Nunca pensei que faria coisas desse tipo, muito menos relatar publicamente tais acontecimentos. Vergonha, medo, pensava que esse tipo de coisa só acontecia com pessoas ilibadas, “santas”...

 

E se eu, um pobre mortal, não iniciado em nenhuma Escola Iniciática, consegui, todos podem conseguir!

 

E então?

 

Está pronto para assumir seu Grau?

 

Junte-se a nós e ajude a limpar o planeta!

 

Namastê!

bottom of page