top of page

O ovo da serpente - o Mal que está em nós

Pediram mais detalhes sobre uma postagem que fiz, sobre a Luz não ter Sombra, dizendo para não se contaminarem com as energias negativas que estão a flor da pele nesses dias, com os últimos terremotos policiais que acontecem no país... Sim, policiais e não políticos...

Você pode optar em continuar a ler o texto ou assistir ao vídeo:

Difícil explicar rapidamente, a origem é antiga, muito antiga, vem antes do PT, antes do Lula, do FHC, do Sarney, dos governos militares, da república velha, do império, da colônia portuguesa que se tornou independente, mas manteve o filho do rei como imperador, que depois abdicou e favor do filho para assumir o trono português...

 

Vem antes das Cruzadas, do Cristianismo, dos cultos xamãs e tantos outros ditos pagãos... Vem muito antes do Egito antigo, das pirâmides, da Atlântida, da Lemúria...

 

Essa batalha vem de tempos esquecidos, soterrados na Noite do Tempo... Vem de uma era de quando nossa centelha divina se plasmou pela primeira vez no plano físico, para iniciar seu retorno ascensional, sua evolução no plano material...

 

Tudo o que vemos, sentimos e assistimos está ligado ao Todo, ao Tantra da Vida, ao Primeiro Criador, a Deus...

 

Mas como explicar então tanta maldade, tanto sofrimento, tanta hipocrisia, tanta corrupção?

 

Como explicar a degradação acentuada da moral nas últimas décadas?

 

Simples: Temos que vivenciar tudo na matéria, o bem e o mal, e essas emoções e pensamentos formam criações astrais que nos conectam as fontes naturais, positivas ou negativas. Os dois lados da mesma moeda, a Luz e a Escuridão, o Bem e o Mal.

 

Pense por um segundo sobre qual foi o motivo de nascermos em um país tão corrupto? Qual a lição que a Vida tenta nos ensinar com isso? Não seria melhor se tivéssemos nascidos na Suécia, Suíça, Dinamarca ou Austrália? Provavelmente, mas também poderia ter sido pior...

 

E o que dizer dos espíritos que são encaminhados para nascerem na Somália, na Etiópia ou na Coreia do Norte

Pegue um documentário antigo na internet, sobre a Alemanha nazista e preste atenção no olhar da multidão participando de um dos discursos do Hitler, e depois faça o mesmo com a massa que segue nosso amado ex-presidente, o “líder” da manada... observe os discursos: ódio, raiva, intolerância, beligerância... O mesmo vale para a extrema direita!

 

Todos fazem parte da cadeia que alimenta as Fontes Naturais Negativas, algo que abordo nos meus cursos...

Quer mais exemplos?

 

Vejamos as meninas no “pancadão funk” e baladas, que tem relações sexuais com 5, 6, 10 pessoas que nem conhecem, na mesma noite, e acabam gravidas e nem sabem de quem!

 

Nas emoções violentas nas eleições, nas torcidas de futebol, na intolerância religiosa, nos jogos de azar, nas festinhas em motéis, no consumo desenfreado nos shoppings e supermercados, na gula descontrolada nos rodízios de pizza ou churrasco, nas dúvidas sobre a Iniciação Reiki a distância, ao ter que pagar pelo tratamento Reiki...

 

São todos vampiros energéticos, conectados a essas fontes!

 

Mas como lutar contra uma “coisa” que é uma criação divina? Algo que já estava aqui bem antes do planeta se plasmar na matéria, a partir de poeira estelar?

 

Impossível! É uma Criação Divina e tem sua função na Evolução... O que podemos e devemos fazer é deixar de alimenta-las, mas como? Basta mudar nosso padrão vibracional, não nos ligarmos a elas...

 

São mais de 6.000 emoções negativas, e cada uma é sustentada e sustenta uma Fonte Natural Negativa. Portanto, orai e vigia...

Caso contrário, poderemos acabar “empilhados”, junto com centenas de outras pessoas, presas nos laboratórios umbralinos, fornecendo um tipo específico de energia, que pode ser emocional ou mental, mas seremos “ordenhados” para que nossa energia seja utilizada sabe-se lá como...

Essa é a verdadeira matrix! Bem pior que a do filme...

 

Quem controla isso?

 

São seres caídos, que estão aqui a centenas de milhares de anos, alguns vindos de Capela, outros de Sirius, outros de tantos outros planetas. E não apenas a raça humana, mas as diversas criaturas que compõe nosso ecossistema no plano físico, e os diversos que compõe as dimensões astrais... Afinal, a Terra é um planeta decimal.

 

Se pouco sabemos sobre nosso planeta, com muito ainda a ser descoberto, o que dizer das dimensões astrais?

 

Somos privilegiados no ponto de vista esotérico, pois com a mistura de raças, crenças e credo, temos uma visão mais expandida das realidades paralelas, dos universos paralelos do que outros países.

 

Aqui encaramos normalmente o contato com o espiritual, coisa quase que perdida em outros países. Quantos não vão conversar com um Guia, um Mentor kardecista? Quantos não se ajoelham aos pés de um preto velho para ouvir seus conselhos? Quantos não vão a um culto ouvir o pastor ou um irmão ou irmã de congregação, tomado pelo Espirito Santo, profetizar?

 

Coloque nessa lista os xamãs, etc. Temos uma infinidade de Hierarquias, que são conectadas as egrégoras de cada um desses movimentos!

 

E mais, trazemos junto com a nossa Ancestralidade, as egrégoras que pertencemos em vidas passadas, para o bem e para o mal...

 

Nos nossos Círculos de Reiki tem acontecido muita coisa. O que era um simples envio de Reiki se transformou em intensos trabalhos de Apometria associados aos Reikis. Coloco no plural pois tenho outorgas em diversas linhagens, e todas atuam em harmonia nos resgates e nos desmantelamentos de bases e laboratórios umbralinos.

 

Nos auxiliam os Mestres Ascensionados, Arcanjos, Elementais, Templários, pessoas em missão socorrista, médiuns e mestres desdobrados ou projetados.

 

Temos relatos de seres a muito perdidos na Noite dos Tempos, como Dragões Vermelhos, Mães D’Água e Árvores andando pelo umbral e contendo engenheiros do mal, feiticeiros, magos negros, demônios e até mesmo ETs que escolhem o lado negro para seu desenvolvimento!

 

Para que acha estranho colocar ETs nessa lista, pesquise sobre Emmanuel alertando Chico Xavier sobre esses seres e o motivo de Deus permitir que eles assim o façam.

 

O que mudou é que estamos em plena transição planetário, onde a Terra deixará um padrão vibratório e assumirá outro, mais sutil, e deixará de ser um planeta de expiação e passara a ser um planeta de regeneração, e com isso, Gaia, nosso Logus Planetário, não mais suportará determinados tipos de comportamento, determinados tipos de vibrações, e com isso, a separação se dará naturalmente.

 

E é o que auxiliamos nos Círculos, a enviar seres que não estão mais na nova frequência, que são exilados para orbes compatíveis com o padrão evolucionário de cada um.  E para isso, contamos com o apoio de diversas raças estelares que já passaram por esse estágio e estão aqui nos auxiliando, e uma das ações é o transporte dessas almas, para esse exilio, assim como a Terra recebeu os capelinos em um passado distante.

 

Uma outra tarefa é o envio das energias mais densas, retidas nas Fontes Naturais Negativas e nos chakras planetários, para outro orbe, para formar um novo planeta!

 

Como diz Ramatis, nem todo terráqueo é terrícola, ou seja, alguns de nós viemos de outros mundos e ao chegarmos ainda tínhamos na mente o conhecimento de nossa antiga vida, em outra civilização, em outro planeta.

 

E o Reiki vem daí, dessa época, da Lemúria, onde as pessoas sentavam ao redor das plantações e enviavam energia para a mesma, que crescia farta, saudável e abundante.

 

O livro original do Reiki contém mais de 350 yantras, mas eles foram desativados devido ao mau uso por parte dos humanos, e aos poucos estamos recebendo canalizações e ativações de alguns deles. Eu mesmo já tenho mais de 50, mas meus mestres já me informaram que virão mais...

 

Mas como evitar esse ovo da serpente que está sempre em nós?

 

Transcendendo! Não se conecte com as Fontes Naturais Negativas, envie as energias negativas que retiramos de pessoas e locais para elas. Esse é o aterramento!

 

Como transcender? Existem diversas maneiras, eu optei pelas diversas linhagens do Reiki, e em uma delas a Lightarian Reiki, plasmamos nossa conexão com os planos superiores com um mecanismo muito similar ao que o pessoal da Gnose utiliza. Criamos um forcado, um diapasão, que amplifica as frequências sutis que ancoram em nós.

 

E quando você estiver preparado, auxilie na remoção dessas egrégoras negativas, doando-as para um novo mundo que está se formando, fazendo incursões nos laboratórios umbral, auxiliando nos resgates de tantos retidos nessas regiões que nada mais são do que um estado de consciência!

 

Aprenda a associar as técnicas de Apometria ao Reiki e verá do que você será capaz de fazer!

 

O Reiki nos energiza e acelera nosso processo de ascensão, nos protegendo desses seres negativados e de suas egrégoras negativas.

Não tenha raiva, não guarde ódio de quem te magoou, de quem te prejudicou, de quem te traiu, te roubou, de quem fez trabalhos de magia negra contra você.

 

Entenda que se isso aconteceu, era nosso karma, para aprendermos que isso não se faz, e com relação a punição de quem nos fez isso, deixe nas mãos das Leis Divinas, a Lei do Karma e a Ação e Reação, elas são imutáveis e implacáveis. Lembre que ao apontarmos um dedo para alguém, três apontam de volta para nós.

 

Não resmungue, não rogue pragas, elas te conectam com o Mal... e mais, a melhor vingança que podemos fazer é sermos felizes!

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e Kundalini Tantra Reiki e em Lightarian Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental, Lightarian,

Kundalini Tantra, Karuna Ki, Shamballa e Templar Degree

bottom of page