Chakras Negativos

Tão pouco se fala dos Chakras Negativos que manterei os nomes sânscritos dos mesmos. Estão localizados nas pernas, abaixo do Chakra Raiz e correspondem ao nosso lado animal, instintivo, indo até a sola dos nossos pés.

 

Esse post é um pedacinho dos meus cursos Reiki Usui e Tibetano IMestrado em Kundalini Tantra Reiki e Mestrado em Reiki Elememental.


Apesar de ninguém falar neles, são os que nos dão mais trabalho nessa vida, não só a nós mesmos, mas ao restante da humanidade. Basta ligar a TV e assistir a um noticiário: a maioria das noticias são de calamidades, violências, desastres, corrupção, escândalos, guerras, trafico de drogas, de seres humanos...

Uma grande parcela da população ainda é regida por esses chakras, independente do poder econômico-social que detém. Basta vermos o extremismo religioso, que atua com requintes de crueldade, em diversas partes do planeta, as drogas, a violência, a luxuria, a promiscuidade, o ódio e o egoísmo exacerbados, a depressão, os psicopatas e sociopatas etc.


Ninguém está imune: ou um desses problemas nos afeta ou será outro que irá fazê-lo. Aprenda a reequilibra-los!
 

Todos querem a Evolução, os chakras superiores, mas sem uma base sólida não conseguiremos nada permanente. Temos que aprender a identificar os sinais, as personalidades e os desequilibrios dos chakras negativos, pois são eles que são os principais responsáveis dos grandes desvios de comportamento do ser humano. Precisamos saber quais chakras, normais e negativos são a sede de cada vício ou desvio de comportamento, tais como dependências quimicas ou vícios em jogos e como devemos atuar para sana-los! 


A cada dia veremos mais pessoas desesperadas, pedindo ajuda nos tratamentos e elas só recorrerão ao Reiki quando tudo mais falhar.

 

A figura abaixo apresenta um yogue e os chakras superiores e os negativos, mas negativos não significam maldade, qualquer um dos 14 chakras principais ao se desbalancearam acabam gerando problemas, mazelas, maldades...

 


 

 

 

 

O que não dizer do chakra coronário desbalanceado, hiperativo, com excesso de religiosidade, que gera guerras religiosas ou de um coronário hipoativo, que geram ceticismo e crenças limitadoras?

 

Ou então o cardíaco, que hiperativo acaba mimando o filho por excesso de amor e cria um ser desestruturado e egoísta, ou o mesmo cardíaco hipo ativo, gerando a frieza, a dureza nos sentimentos?

João 8:32: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará"

Ainda não é um Mestre Reiki?

Com apenas três meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui e Tibetano, Reiki Elemental,Kundalini Tantra Reiki, e Templar Degree.

Escolha o seu! Estaremos te esperando!

Namastê!

Mestre Jairo Pereira