top of page

Reiki e a Pirâmide Negra

 

A Pirâmide Negra representa a projeção das Trevas antes da Luz...

Seres caídos nos recantos mais profundos dos abismos do Umbral estão normalmente esgotados, paralisados, muitos reduzidos à ovoides, com seus mentais e emocionais “desligados”.

 

Estranho? Pura lógica!

 

Seres muito, muito negativos em qualquer aspecto da vida, são pessoas que viveram sempre dominados pelos chakras inferiores, como o Patala, e precisam ser contidos! Cedo ou tarde, a Lei atua e os colocam em um estado de inercia, para não prejudicarem mais ninguém, nem mesmo a eles mesmos, gerando mais Karma que terá que ser resolvido um dia.

 

Na Pirâmide Negra, a justiça é Justiça na mais sua pura forma....

 

Em outras palavras, uma força maior sobrepujou a maldade para que essa não atue.

 

Todos conhecem a energia da hematita, uma pedra que absorve a negatividade e a aprisiona em seu campo de força cristalino. Já discutimos as dimensões, os níveis internos dos cristais em outra postagem.

 

A Pirâmide Negra deve ser utilizada apenas por Mestres Reiki, devido suas implicações e potencial energético e deve ser plasmada apenas em situações muito específicas, sempre que for orientado por um Mentor, pois quem a rege é o Mago dos Magos e suas energias são fortíssimas e concentradas, bloqueando qualquer energia interna ou externa a seu campo de atuação.

 

Da mesma maneira que qualquer outro campo energético plasmado, tal como uma bolha, uma pirâmide convencional ou uma merkabah, ela pode servir como um campo de contenção ou como um bote salva-vidas, ou como nesse caso, um bote salva-almas.

 

Periodicamente realizamos círculos de Reiki fechados, para os nossos alunos de mestrado e em um deles, plasmei diversas Pirâmides Negras, para resgatarmos pessoas retidas nas faixas vibracionais mais negativas, tão esgotadas em suas energias que estavam inertes, totalmente paralisadas.

 

Nesses casos, a Pirâmide Negra é extremamente útil, pois essas pessoas precisam ser protegidas com muito cuidado e carinho, já que necessitam de um tempo até se adequarem vibracionalmente para poderem deslumbrar uma ínfima réstia de luz, e são resgatadas pelo Trono da Compaixão e Misericórdia, representado no Reiki pela Mestra Kuan Yin, que ativando a chama trina dos mesmos, reinicia a reconstituição de seus corpos sutis a partir do que restou dos mesmos, recriando, ativando e reequilibrando seus vórtices energéticos, os chakras.

Sentimos uma energia leve nesses resgates, suave, sem resistência alguma, puro carinho, pois essas pessoas não tinham energia para nada, nem para clamar por Deus em seus pensamentos, muito menos resistir ao resgate.

Alguns dos comentários das Mestres que participaram comigo nessa noite, uma delas projetora:

“Senti a energia bem leve, suave...”

“Mestre, aconteceu muita coisa diferente hoje, comecei a sentir uma presença diferente ao meu lado, mas não era ruim e ele me orientou onde ir e o que fazer, em que caverna devia entrar...”

Nunca sabemos onde poderemos ser uteis, e se você é um Mestre Reiki ou médium, aproveite todas as oportunidades, todos os desafios que lhe forem colocados na sua frente.

 

São eles as suas aulas na escola da Eternidade, o seu Caminho rumo ao seu Destino. 

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Além da outorga Templar Degree, oferecemos cursos Mestrado Reiki Usui Tibetano, do nível 1 ao 3B, Mestrado Reiki Elemental e Mestrado Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!

Namastê!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page