Reiki e a Transição planetária

Muito se fala na transição planetária, mas o que vem a ser isso e como o Reiki atua nessa ocasião?

 

Diversas linhas teológicas apontam para uma nova era no planeta, Era de Aquário, Quinta Dimensão, Gaia transmutando de um planeta de expiação para um planeta de regeneração, etc.

 

Todas têm em comum a afirmação de que nosso planeta está passando por uma fase de rápidas e profundas transformações e que estamos entrando em uma nova frequência vibracional.

 

Você também deve estar sentindo esses efeitos, pois todos somos afetados, despertando nosso EU para essa nova realidade.

 

Olhe a sua volta. Não concorda com a violência, a indulgencia, a hipocrisia, a perda de valores que a sociedade moderna está enfrentando?

 

Então saiba que você está aqui para auxiliar na transformação dessa realidade! Veja nessa outra postagem os sintomas do despertar espiritual e perceba em quantos deles você se encaixa!

 

As diversas linhagens Reiki são amparadas por diversos Mestres Ascensos, que unidos trabalham pela evolução da Humanidade e para que isso ocorra, precisamos restaurar a “grade energética" de Gaia, o ser que é nosso planeta.

 

Temos que entender que distorções que a Humanidade gerou ao longo de milhões de anos precisa ser extirpada do planeta, pois assim como nós, o planeta também possui seus chakras e a Kundalini do mesmo mudou do Tibet para os Andes, no Chile, há poucos anos e lá deverá permanecer pelos próximos 16.000 anos, mas ainda não está totalmente ativa, pois precisamos eliminar seus excessos de energias negativadas e seus bloqueios, da mesma maneira que o fazemos ao tratar uma pessoa com o Reiki.

 

Uma maneira de eliminar esses bolsões de energias negativas é eliminando os bolsões de espaço-tempo negativados que habitam em Gaia, e cada um os chama de uma maneira, mas aqui o chamarei de Umbral.

 

São bolsões de energia negativas, habitadas por pessoas já fora da matéria, retidos, perdidos no tempo e no espaço, imersos em suas criações mentais coletivas, hipnotizados pelo medo, ódio, rancor, desespero etc.

 

Enquanto existir uma massa crítica dessas energias, a energia de Gaia não fluirá com todo seu potencial e o “Apocalipse” não terminará.

 

E você, como Mestre Reiki, o que faz para ajudar a transmutar essas energias?

 

Não basta apenas enviar energia negativa para o aterramento! Gaia está repleta dessa energia e precisamos transmuta-la, enviando-a para outros planos, outras dimensões, outros planetas que estão em formação.

 

É o Homem no papel de co-criador de realidade, como está descobrindo a moderna física quântica.

 

Assista o vídeo anexo, o nosso Círculo de Reiki Multidimensional do dia 31 de março de 2017, onde atuamos nas dimensões paralelas negativadas, o Umbral, amparados por diversas linhagens do Reiki e outras, como a Grande Fraternidade Branca, e resgatamos muitos dos irmãos perdidos ou caídos.

 

Se preferir, avance para o minuto 56, onde um dos mestres, que é clarividente, relata a transmutação do ambiente, com a inserção da energia dourada, e nos minutos 1h:08m onde comentam sobre a energia plasmada nos meus chakras superiores e que está visível na gravação. Veja aqui uma postagem sobre chakras superiores e aqui sobre chakras inferiores.

Para entender o que fazemos, assista o vídeo inteiro, ou participe do nosso próximo encontro, estaremos te esperando, basta seguir esse link!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!