Os mitos do Reiki

Reiki é uma grande cura, reequilibra as energias dos nossos corpos, o físico e os sutis.

 

Possui inteligência própria, atua onde é necessário, na medida exata da necessidade do receptor, presencialmente ou à distância. Não existe overdose de Reiki!

 

Existem diversas linhagens de Reiki, diversas “escolas” que evoluem ou surgem na mesma medida que o Reiki se espalha pelo planeta.

 

Reiki é técnica e não religião, como muitos pensam ou se relacionam com essa energia.

 

O próprio Mestre Mikao Usui descobriu, ao tratar os mendigos de Kyoto, que precisa haver uma troca no envio de Reiki, caso contrário, a pessoa não dá o devido valor e não muda seu comportamento, que é a origem dos seus desequilíbrios.

 

Como o mestre dizia, precisamos cuidar da alma e não apenas do corpo...

 

Se a vida está tentando ensinar algo para aquela pessoa e enviamos Reiki sem que a mesma autorize, estamos interferindo no karma da mesma e consequentemente, assumindo uma parte do mesmo!

 

Por isso é importante que o Discípulo declare formalmente sua intenção de aceitar a Iniciação, seja ela presencial ou à distância.

 

Esse é outro mito: que uma Iniciação à distância não é válida!

 

Para realizar uma sessão de cura, todo reikiano nível 1 precisa tocar a aura da pessoa, e não seu corpo físico, ou seja, obrigatoriamente, o tratamento tem que ser presencial e leva uma hora cada sessão, devido a quantidade de energia que o mesmo manipula.

 

No nível 2, o reikiano consegue enviar energia à distância, para o presente, passado ou futuro, mas para apenas uma pessoa por vez e o tempo de atuação se reduz para apenas 15 minutos por sessão.

 

No nível 3, que é dividido em A e B, o reikiano, já um mestre, envia energia em escala planetária e consegue atuar em coletividades, cidades inteiras, áreas de conflito, florestas, oceanos etc, e o tempo de aplicação é de apenas 5 minutos!

 

Em outras linhagens, como o Reiki Elemental, basta apenas um toque!

 

Uma das “chaves” energéticas que um reikiano recebe no nível 2 é o Hon Sha Ze Sho Nen, e ele permite romper a barreira do espaço-tempo, algo que a moderna Física Quântica está estudando, o conceito de multi-universos, universos paralelos...

 

Graças a esse “yantra” podemos enviar energia para outro lado do planeta, se for preciso e ele é uma das chaves para que a Iniciação à distância aconteça.

 

Muitos mestres aprenderam que isso não é possível, que não é válido e que é errado! Mistificação pura e simples... Dizem que é preciso estar presente para que o “quantum” de energia do mestre passe para o discípulo.

 

Se um mestre consegue atuar em escala planetária, como não funciona a Iniciação à distância?

 

Diversos alunos meus, que são médiuns clarividentes, relatam a minha presença, desdobrado, junto a eles nas iniciações, a minha e a de outros Mestres, esses já fora da matéria. Conto algumas dessas Iniciações no meu blog.

 

Ao atuar com o Reiki, elimine o preconceito, estude, analise e chegue a sua própria conclusão.

 

Devemos enviar Reiki para quem não pediu?

 

Devemos interferir no karma da pessoa sem autorização?

 

Se posso enviar Reiki à distância, o que impede uma Iniciação feita da mesma maneira? Desconhecimento de como fazer o procedimento ou preconceito?

Em uma era onde a tecnologia nos proporciona o rádio, a internet wi-fi, a tv por satélite, muitos ainda duvidam do invisível....

 

Muitos não acreditam no Reiki e entre os reikianos, muitos não acreditam no Reiki à distância, ou pelo menos não para a Iniciação...

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos em Mestrado Reiki Usui e Tibetano, do nível 1 ao 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e Mestrado Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!