top of page

​​​​"No momento em que o espírito, através de um processo de amadurecimento interior, percebe um sentido mais amplo sobre a realidade que o rodeia, nenhuma convenção humana será capaz de parar este processo de expansão da consciência."
Ramatis

Não somos apenas mais um Centro de Treinamento em Reiki,
somos um Instituto de Consultoria e Desenvolvimento Consciencial Holístico

Veja o depoimento de nossos alunos

Cursos NeoReiki Institute

matrículas abertas

Como são os cursos do NeoReiki Institute?

Utilizamos uma abordagem holística para uma consultoria de Mentoring onde atuaremos como coaching para que você tenha um pleno desenvolvimento consciencial, com uma expansão da percepção da realidade que estamos inseridos. Partindo do Reiki tradicional, abordaremos diversas técnicas que lhe darão uma sólida base para a compreensão e utilização prática das ferramentas e ensinamentos que serão entregues ao longo dos cursos.

 

Qual o formato dos cursos?

Nossos cursos são ministrados à distância, utilizando recursos audio-visuais, possibilitando a interação com nosso Reiki Master Teacher através de video-conferências e acesso a biblioteca virtual. Nesta biblioteca você terá acesso a video-aulas, materiais complementares, fórum de discussões, exercícios práticos aplicáveis no seu dia-a-dia, complementando a parte teórica do curso. Lembre-se que cursos online possibilitam acesso de qualquer lugar, quantas vezes desejar, no horário mais conveniente para você. Apostilas em pdf para você ler no pc, notebook, tablet, celular ou imprimir.

 

Por que optar pelos cursos do NeoReiki Institute?

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

Entre em contato conosco!

bottom of page