Sou um empata, sou um médium, sou um sensitivo!

E agora, o que eu faço?

Cada vez mais surgem pessoas com capacidades extra-sensoriais, quer sejam elas empatas, projetores ou médiuns de incorporação.

 

A descoberta muitas vezes é uma etapa conturbada na vida dessas pessoas, alguns tem medo, outros não aceitam, outras se deslumbram e podem se perder no fanatismo religioso, com uma adoração fora de proporção. É natural se assustar ao ver um vulto de alguém ao nosso lado, ou sentir as emoções negativas de um lugar ou objeto!

 

Todo ser humano possui 7 sentidos extra físicos, dormentes ou ativos, nos mais diversos graus: Clarividência, Clariaudiência, Intuição, Telepatia, Viagem Astral, Recordação de Vidas Passadas e Polivivência, a capacidade de estar em mais de um local ao mesmo tempo.

 

Soma-se a isso, duas capacidades de transcomunicação: a incorporação e a percepção das energias ao nosso redor. Os empatas, que são pessoas que podem “sentir” um objeto, um local e perceber os fatos, as emoções que estão armazenadas nos mesmos, se enquadram nesses últimos.

 

Provavelmente, muitos, assim como eu, tem mais de um desses sentidos e minha experiência pessoal deve ter sido muito semelhante à de muitas pessoas, e agora, com certa idade, consigo entender um pouco mais sobre essas questões...

 

Eu era um projetor nato, saída do corpo e enquanto meu corpo físico ia até a casa dos meus avós, meu “outro eu” voava pela calçada, pelas paredes e brincava de prender a respiração... Essa habilidade cessou na adolescência e só retornou parcialmente com a Meditação Transcendental e o Reiki.

Nasci em uma família com forte tradição católica, mas sentia uma “atividade” no meu chakra coronário cada vez que uma benzedeira me benzia com seus crucifixos ou ervas. Já adulto, fui iniciado no hinduísmo e posteriormente na Meditação Transcendental e ambas ativaram ainda mais minha Kundalini.

Passeie pela Gnose, pelo Hermetismo, pela Kabalah, fui médium kardecista, sentava na mesa, participando da corrente, para dar atendimentos e enviar energia para os pedidos.

 

Auxiliava os espíritos que incorporavam, mas os espiritas pararam na França de 1850. Questiono como a maioria deles tratam obsessores, pois não se consegue doutrinar em poucos minutos quem está com ódio a dezenas, centenas de anos! Mas é o livre arbítrio.

 

Flertei com as religiões afro, mas apesar da “mão de cura” e dos Guias e Guardiões que me amparam, nunca fui um “filho de santo”.

 

Descobri a Apometria, mas ela ainda precisa “recarregar” seus projetores com a energia da corrente e finalmente, me apaixonei pelo Reiki, unindo todo esse conhecimento com a aplicação das energias das outorgas reikianas.

 

Sou Mestre Reiki em várias linhagens: Usui, Usui Tibetana, Céltica, Elemental, Lightarian, além de outras Iniciações fora da matéria...

 

Para quem descobriu a mediunidade ou ainda tem dúvida sobre a mesma, apenas digo que somos os precursores da nova humanidade que está surgindo.

 

Veja nessa postagem os sintomas do despertar espiritual que você deve estar experimentando. Eu sinto todos...

 

O que dizer das crianças índigo, das crianças cristais, das crianças arco-íris e de muitas outras que virão? Somos apenas a comissão de frente!

Eu assumi com tranquilidade minha mediunidade me desenvolvendo como Mestre Reiki, e atuo tanto na matéria quanto fora dela, protegido, blindado, aterrado e com uma energia infinita proporcionada pelas outorgas Reiki, sem medo ou temor, tudo sob o meu controle.

 

Meus guias continuam presentes na minha vida, assim como meus Mentores, só que agora acompanhados pelos Mestres Ascensionados, em uma união que não tem nada de religião, mas de técnica. Uma tecnologia que a moderna Física Quântica está descobrindo e confirmando.

A maior diferença é que quem assume somos nó e os nossos mentores, guias e guardiões nos aparam e protegem, mas somos nós os senhores de nossas ações!

E você, vai cumprir o acordo que fez antes de nascer? Porque se você é um sensitivo ou sensitiva, é porque veio com uma habilidade a mais do que os demais mortais, portanto, cumpra seu Destino. Eu aceitei o meu com o Reiki, que se encaixa em todas as religiões, pois é técnica e não teologia.

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quizer ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui e Tibetano e em Reiki Elemental​. Escolha o seu!

Veja o conteúdo programático dos mesmos, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!

Namastê!

Mestre Jairo Pereira

E então? Está esperando o que?

Se você estiver pronto ou pronta para reassumir o seu Grau, seu Mentor irá guia-lo nessa jornada!

A foto ao lado é uma limpeza com o Reiki, bolsões de negatividade removidos com a intervenção das Salamandras, minhas parceiras no Reiki Elemental, ou como carinhosamente André Luis, pelas mãos de Chico Xavier, as chamavam e a todos os Elementais, nossos "Amigos da Natureza".

São eximias na arte de desfazer campos negativos, os trabalhos de Magia Negra e Feitiçaria...

 

Reiki é muito mais que apenas cura pelas mãos, Reiki também cura a Alma! Você como médium, como sensitivo, auxilie a reurbanização extrafísica do planeta.

O maior diferencial é que deixamos de ser passivos, apenas canalizando para nossos Mentores, Guias e Guardiões e passamos a atuar ativamente, como parceiros!

 

Se estamos na matéria, nesse veículo de manifestação física que nos foi concedido, com habilidade tão especiais, é por que deve existir um bom motivo e, se além disso, ganhamos habilidades extra-sensoriais mesmo antes de reencarnarmos, é por que temos uma missão a ser cumprida.

Com nossas habilidades podemos atuar na reurbanização extrafísica de Gaia, auxiliando os que ainda estão “Embaixo”, no umbral, para que finalmente Gaia possa mudar seu padrão vibracional, dando um passo para o “Alto”, deixando de ser um planeta de expiação para se tornar um planeta de regeneração.