Gatos e Energia

Os Gatos e as Energias


Gatos observam e sentem tudo. Possuem uma visão muito aguçada e podem sentir as energias eletromagnéticas ambientais negativas, pois sentem o lugar onde estão, conseguem sentir as energias de ódio e de tristeza.

 

Os gatos cuidam de nossa família com muito carinho e, especialmente, da energia do ambiente onde quer que estejam. Transmutam as energias negativas em positivas, porque sua sensibilidade é muito aguçada, em qualquer ambiente.

 

Espiritualmente falando, os gatos limpam as forças mais pesadas dentro de um ambiente e até mesmo aquelas emitidas por feitiços, bruxaria, etc.

Eles têm esse poder, porque são muito protegidos por energias Divinas e o Universo favorece este animal, protegendo-os de possíveis magias indesejáveis.

Os gatos são criaturas muito limpas, ativos em sua sensibilidade, e são poderosos na retenção de energias negativas do ambiente. Eles também têm o poder de absorver e eliminar essas vibrações negativas do nosso corpo.

 

Enquanto dormimos, os gatos transmutam nossas energias negativas. Quando dormem libertam a carga absorvida, mas muitas vezes não é possível elimina-la completamente e acabam acumulando-as na forma de gordura.

 

Muitas vezes pensamos que eles são glutões, o que nem sempre é verdade. Pode ser que acumularam restos de energia negativa e consequentemente se tornaram obesos. Mas não se preocupe, a energia será liberada lentamente com o tempo.

 

Se alguma pessoa má intencionada lhe visitar e seu gato aparecer de repente, não o impeça. Eles aparecerão simplesmente para protegê-lo de qualquer vibração negativa que o visitante tenha contra você, intencionalmente ou não, porque os gatos têm uma forte sensibilidade para isso.

Se uma pessoa vem a nossa casa e os gatos sentem que essa pessoa está lá para nos prejudicar ou que essa pessoa tem um mau caráter, os gatos nos cercam para nos proteger.

Veja a reação de seus gatos para ver o que eles vão fazer quando alguém entrar em sua casa. Se eles se deparam com uma pessoa, cheiram e querem ser acariciado por ela, então relaxe.

 

É bom ter mais de um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que não apareça nenhum espírito indesejável em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. É por isso que gostam de dormir na nossa cama.

 

Se acharem que estamos bem, não dormirão conosco; mas se há algo estranho acontecendo ao nosso redor, todos irão pular na nossa cama e nos proteger.

Se você não tem um gato e um entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa naquele momento em particular.

 

O gato se ofereceu para ajudá-lo, ou seja, o gato só fica onde é mais necessário.

 

Então, ao invés de enxotar o animal, seja grato por ter sido escolhido, você e sua casa, agradeça o trabalho dele, porque o gato está cumprindo uma missão que é proteger e ajudar.

 

Mas se você tem outros gatos e não pode ficar com ele, encontre um bom lar para o visitante.

 

O gato apareceu em sua vida por um motivo desconhecido para você, em um nível físico, mas em sonhos você pode ver o motivo de sua aparição no momento.

 

Ele também pode ser uma dívida kármica.

 

Então não espante o gato. Ele terá de voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.

Esse texto é um pedacinho me meu livro Reiki para pets.

Quer saber como ajudar nossos pets a transmutar as energias negativas que nps envolem, que envolvem nossa familia, nossa casa, nosso trabalho?

 

Quer ativar a energia das ervas, entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais?

 

Seja um Mestre Reiki! 

 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos capacitação em Reiki Usui e Tibetano e em Reiki Elemental​. Escolha o seu!

Veja o conteúdo programático dos mesmos, confira a data da próxima turma e descubra uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!! Estaremos te esperando!

Namastê!

Mestre Jairo Pereira