top of page

Chakras e a transição planetária

Muitos podem estranhar esse título...

Mas afinal, o que chakras tem a ver com a transição planetária?

 

Tudo, pois a transição que está ocorrendo no planeta é uma mudança vibracional, e chakras são os portais energéticos do nosso corpo.

 

Ele estão presentes não apenas nos nossos corpos, mas nos dos corpos dos animais, das aves, peixes, plantas etc.

 

Chakras são verdadeiros portais dimensionais, que permitem que energias entrem e saiam do nosso “veículo de manifestação”, não importando se estamos vivos na matéria, vivos, mas desdobrados, em projeção astral, ou mortos, vivendo nos planos “espirituais”, as dimensões paralelas.

 

Estão presentes também em toda a Criação, do micro ao macro, e isso inclui nosso planeta, que é o “veículo de manifestação” de um Ser, um Logus Planetário, como nos explica a Teosofia, e esse Ser, ao longo dos tempos e das civilizações humanas, recebeu diversos nomes, e eu prefiro chama-la de Gaia, de Géa.

 

Sim, para mim nosso planeta tem uma energia feminina, geradora de vida, pois afinal, é a partir de seus elementos, seus átomos, que meu corpo físico foi criado e é mantido, pela ingestão diária de outros elementos. Tudo isso com a permissão dela, Gaia permitiu minha vida física em seu corpo, em seu “veículo de manifestação”, o nosso planeta, assim como milhões de células, bactérias, vírus e tantos outros elementos nascem, vivem, se reproduzem, evoluem e morrem dentro do meu corpo, o tempo todo.

 

O modelo se repete, no pessoal, no micro e no macro. Mistérios da Criação que ainda não foram desvendados aos olhos humanos e como tal, Gaia também tem seus chakras, milhões deles!

Para que nosso planeta deixe de ser um planeta de expiação e passe a ser um planeta de regeneração, como dizem os kardecistas, e eles estão corretos nessa afirmação, é necessário que ocorra uma mudança vibracional na Terra, o veículo de manifestação física de Gaia, e para essa mudança ocorrer, é necessário que os corpos desse “ser”, de Gaia, estejam preparados, tanto o corpo físico, quanto seus corpos sutis.

 

Sim, assim como nós, tudo tem corpos, que variam de acordo com a evolução alcançada por cada “semente divina”.

 

No caso, Gaia está reequilibrando seus chakras e isso nos afeta diretamente, pois assim como nossos corpos podem ter chakras comprometidos com excesso ou carência de energia, ou até mesmo bloqueados, nosso planeta passa pelo mesmo processo, mas em uma escala infinitamente maior.

Portanto, Gaia está se limpando no plano físico, e aí vemos transformações que impactam profundamente nosso cotidiano e as chamamos de catástrofes naturais, e é apenas um reequilíbrio energético!

 

Da mesma maneira que trabalhamos nossos chakras, para harmoniza-lo, Gaia trabalha os seus, com ou sem nossa ajuda, é inexorável, impossível de deter, é a Evolução...

 

Para cada trauma que sofremos, criamos um desequilíbrio em um chakra, que um dia deverá ser resolvido. Uns são simples, leves, superficiais, enquanto que outros são marcantes, profundos, enraizados em nossa alma.

 

Porque seria diferente com Gaia? Cada guerra, cada batalha, cada extermínio em massa, cada excesso descontrolado de emoções negativadas gera um distúrbio no planeta, “bloqueia” um chakra planetário.

Para se adequar a essa nova realidade, a alguns anos a Kundalini de Gaia migrou do Tibete para os Andes, onde permanecerá por alguns milhares de anos, e alterará tudo a sua volta, como alterou no tibet., tornando-o um centro irradiador de “religiosidade” por milhares de anos.

 

Um outro aspecto dessa limpeza planetária é que com o novo padrão vibracional que está sendo implementado, uma nova realidade se apresenta, com novos valores, novos conceitos e maneiras de entender a Criação, e isso já está acontecendo, basta olhar a chegada de tantas novas crianças índigo, cristal, arco-íris etc.

 

Uma nova Humanidade está surgindo aos nossos olhos! 

Simultaneamente, está sendo dada para bilhões de seres humanos a última oportunidade para se ajustar ao novo padrão...

Basta olhar como a população humana se multiplicou nos últimos séculos, se intensificando exponencialmente nas últimas décadas, e mais, olhe ao seu redor, veja os valores e padrões morais da massa... Tudo de ruim está aflorado, exacerbado, descaradamente, sem medo, sem pudor...

 

É a festa da carne, dos prazeres e satisfação dos instintos mais animalizados do ser humano, que seja cobiça, poder, satisfação pessoal acima do coletivo etc. A lista é infindável, pois são mais de 6.000 diferentes emoções que explodem a nossa volta.

 

Não é à toa que sentimos esse acumulo de energia negativa. Assim como temos a catarse, a depressão do Reiki durante um tratamento, com a nova energia, limpa, boa, expulsando as energias negativas do corpo de uma pessoa, Gaia também está eliminando seus acúmulos negativos, desbloqueando seus chakras, primeiramente os sutis, ou astrais e depois eles refletirão no plano físico.

No meio desse processo, nós seres humanos, estamos sendo separados. Os bons retornarão a um novo planeta e os que não se adequarem aos novos padrões vibracionais irão para outros mundos, é uma simples questão de compatibilidade energética!

 

Isso explica a transmigração planetária que muitos estão auxiliando, e eu, no meu cantinho aqui, amparado pelos Mestres das minhas diversas linhagens e por seres de civilizações que já passaram por esse processo, auxilio com meus Círculos de Reiki Multidimensionais, onde “carimbamos” o passaporte para muitos dos que estão partido para o exílio, rumo a novos mundos.

Nada a temer, pois no final, uma nova humanidade surgirá, pois já foi dito que os mansos herdarão a Terra.

Se voê já é um Mestre Reiki, participe dos nossos Círculos de Reiki e seja você também um agente dessa transformação!

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e em Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page