Banindo seres reptilianos

Todas sextas feiras realizamos um Círculo de Reiki Multidimensional, mas o que diferencia o envio de Reiki convencional para um círculo multidimensional?

A intenção! Ativamos diversas linhagens, com a intenção de agirmos no astral, pois o plano físico é uma representação do plano astral, as coisas acontecem lá para depois refletirem aqui, e essa é a postura de muitas correntes de pensamento, tanto teológicas como evolucionárias, o pessoal da 5D, da ascensão de Gaia, algo que está acontecendo nesse momento!

 

Nessa sexta, nossa programação incluía como sempre, retirar implantes e chips das pessoas e reter e entregar seus operadores e quem os instalou, tanto em pessoas quanto em residências, hospitais etc.

 

Um círculo antes, o de Reiki para pets, uma das nossas mestras, que é projetora, “viu” um humanoide com a cabeça de réptil nos rondando e o mesmo foi contido, mas já anunciava o que teríamos pela frente dois dias depois, tanto que outro mestre, canalizou um pedido para que eu plasmasse uma vela prata na sexta.

 

Esse humanoide era um reptiliano, um extraterrestre maligno, de uma raça que luta para impor seu domínio na Terra, mas seus dias estão contados e eles estão sendo derrotados e exilados. Muito se comenta sobre isso na internet, basta procurar a tag “reptilianos”.

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos em Mestrado Reiki Usui e Tibetano do nível 1 ao 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e  Mestrado Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

Namastê!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

Outras passagens interessantes:

- Teve também uma águia ou um falcão enorme que entrou no planeta com algo metálico nas patas, como um cajado deu impressão que era algo relacionado com a justiça.

Vi também que do centro da terra está tentando brotar florezinhas, está em um processo lento, mas ainda não está na superfície

- O Mago Branco nos visitou novamente, apareceu na minha vela roxa.

Explicando: Todas correntes dos Reinos Elementais atuam conjuntamente conosco, pois além de mim, outros Mestres Elementais estavam presentes no trabalho e a ave era uma das agentes dessa enorme corrente que luta para eliminar a maldade que infestou Gaia e inclui-se na equipe as Linhas de Caboclos Águia e os mestres que tem a águia como seu animal de Poder.

Impossível saber qual linha estava atuando, mas o importante é que estavam presentes, fazendo cumprir a Lei.

As flores são as novas terras que emergirão, fornecendo novo espaço para a nova humanidade que surgirá após a transformação, e isso já foi dito por diversos mentores. Apenas que elas ainda não estão na superfície terrestre, mas no plano astral, essa mudança já está acontecendo!

 

O Mago é um dos nossos amigos, foi resgatado do “Umbral” por nós a algumas semanas e já está atuando conosco, o que nos enche de orgulho!

Ashtaron:

 - Tentei captar um nome da colônia no astral e nada...

- Quer dizer algo o nome Achtaron, veio na cabeça da minha mãe agora quando você falou da colônia...

- Tem um grande obelisco prata no centro do lugar é muito alto, brilha, mas só dá para ver isso

Quanto a Colônia, quem nos acompanha já sabe que ao longo do ano passado, auxiliamos na implantação de uma colônia astral com um centro de estudos e um santuário para animais e estamos atuando agora para plasmar outro, mas em uma dimensão aquática.

 

No momento do círculo, não associei o nome Achtaron à Ashtar, um Comando de Luz ligado a Saint Germain e entre as várias hierarquias atuando naquela noite, estava o Comando Estelar, transladando os reptilianos capturados.

 

Quer saber como os contemos e entregamos para que sejam exilados?

 

Participe do próximo ou assista o vídeo do nosso trabalho.

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Reiki é canalização de energia, que se adensa, se torna vibracionalmente mais intensa, propícia para atuar em nossos planos físicos e sutis, graças aos processos de Iniciações que os Mestres presentes fizeram, ao se tornarem reikianos, nas mais diversas linhagens, os “tipos” diferentes de Reiki. Podemos fazer uma comparação com uma formação acadêmica tradicional, a Engenharia por exemplo.

 

Temos engenharia civil, mecânica, eletrônica, naval, nuclear, aeronáutica etc... Da mesma maneira, temos diversas escolas de Reiki, que denominamos linhagens.

Sempre somos presenteados com experiências únicas, assim como o são os grupos de trabalhos kardecistas, de apometria etc. A diferença é que Reiki não é religião, é uma técnica terapêutica holística reconhecida até pela ONU.

 

Manipulamos energia, em um nível que só agora a moderna física quântica começa a desvendar, mas que já era conhecida a milhares de anos por diversas culturas, com outros nomes, normalmente associadas a praticas religiosas.

 

Assista no vídeo abaixo como foi nosso Círculo de Reiki, e para saber como realizar o seu, veja aqui.

Abaixo o resumo do que a nossa projetora viu quando perguntei sobre o reptiliano, durante os trabalhos de sexta:

Ele foi enrolado em um fio prata que passou pelo planeta, enrolou ele todo e colocou ele dentro de uma pirâmide preta e foi embora, vi várias pirâmides pretas envolta do planeta...

Foi agora, na hora que colocamos o Dumo no centro do planeta...

 

Tem várias pirâmides pretas envolta do planeta capturando coisas, ela se abre, captura e vai para fora do planeta.

 

Vi uma batalha entre as sombras e a luz na atmosfera do planeta

Explicando: criamos diversos campos de contenção para reter seres negativados, humanos ou não e, entre esses campos, frequentemente plasmo pirâmides e merkabahs negras, mais densas e isolantes, para ocasiões especiais, tais como pessoas retidas nos abismos umbralinos, que não podem ver a Luz, pois seus olhos se atrofiaram para a mesma, ou para reter magos negros ou ETs como esses reptilianos. 

Temos que entender que existem diversos planos na Criação e o físico é apenas um deles e nesses planos, existem vida, em sua plenitude,

ou seja, estão repletos de habitantes, humanos ou não. Incluindo aí toda a flora e fauna compatível com cada um deles!

 

Muito se fala sobre obsessores, espíritos humanos que procuram nos prejudicar, e as religiões os chamam de diversos nomes, mas são apenas isso, pessoas que já se foram e procuram vingança.

 

Sim, um obsessor te odeia por algo que você fez contra ele nessa ou em outra vida! Diferente de um simples vampiro energético, que quer apenas as nossas energias...

 

Mas o que isso tem a ver com Reiki?

 

Tudo, pois Reiki é uma grande cura! É manipulação de energia, onde retiramos uma energia “suja”, negativa e colocamos uma outra, “limpa”, no lugar, já que toda aplicação de Reiki é uma troca energética, é uma operação no corpo sutil do receptor, ou seja, uma “operação espiritual”, se preferir.