top of page

A visita da Mestra Portia no resgate de crianças no Umbral

Ontem à noite, dia 14 de abril de 2017, realizamos mais um Círculo de Reiki Multidimensional, onde auxiliamos a transmutação de Gaia, para que nosso planeta deixe de ser um local de expiação e se torne um local de regeneração.

 

Nesses Círculos, além de um trabalho de limpeza profunda e reequilíbrio dos presentes, atuamos no astral, resgatando pessoas, animais, aves, peixes das dimensões negativadas, o Umbral, o Bardo, purgatório etc...

 

Cada religião tem um nome para essas dimensões, que prefiro usar a física quântica, definindo-as como realidades paralelas, verdadeiros bolsões de espaço-tempo criados pela mente de milhões de seres...

 

Sim! Eles também têm o Umbral deles, ou você pensava que isso era privilégio apenas dos humanos???

Observe uma mulher orando, plasmada na parafina da vela do chakra cardíaco no minuto 1:11:40.

No vídeo que está na postagem completa, no minuto 5:30, a imagem "pisca", ficando escura, apesar de a luz no ambiente permanecer a mesma.

 

Algumas vezes aparecem flashes de luz, mas nas sextas feiras, atuamos com os Guardiões nas regiões umbralinas e eram elas me avisando para iniciar logo o trabalho. O mesmo ocorreu no encerramento do circulo, 

Entre tantos amparos que recebemos, ontem tivemos a presença de Mestra Portia e conseguimos resgatar diversas crianças.

 

Precisamos entender que enquanto houver pessoas retidas no Umbral, nosso planeta permanecerá com seus chakras parcialmente bloqueados.

 

Da mesma maneira que uma pessoa ao ser tratada com Reiki ou qualquer outra técnica, tem seus centros de energia reequilibrados, Gaia, o ser que existe no corpo físico plasmado pela Terra, precisa se “limpar”, reequilibrar sua grade energética, que é mais complexa que a humana, por motivos óbvios.

 

Energias negativas, retidas nas dimensões físicas ou paralelas que atualmente existem em Gaia, dificultam a Evolução e estão sendo transferidas para outros locais do Universo. Essas energias podem ter sido geradas por acontecimentos violentos que ocorreram no passado, ou bolsões de formas-sentimento e formas pensamentos negativadas e de pessoas retidas nos planos negativados, nas cidades umbralinas.

 

Essa é a transmigração, o exílio, o expurgo planetário, que um dia trouxe seres para nosso planeta, para que auxiliassem a nossa evolução e chegou o momento que daqui estão partindo os que ainda persistem na negatividade.

 

Não podemos nos deixar contaminar pelo medo, desespero, rancor e ódio que impera e que ainda será mais intenso na medida que o final da transição se aproxima.

 

Notícias alarmantes brotam o tempo todo na internet, pelas redes sociais, pela mídia televisiva, enquanto que ao mesmo tempo, programas chulos imperam na programação, nos amortecendo a razão, nos hipnotizando e atiçando os sentidos mais animais que existem em nós, quer seja sexo, gula, medo, poder, sarcasmo, intolerância etc.

 

Como reagir a isso?

 

Basta colocar sua vida nas mãos da Evolução, nas mãos do Criador, se preferir; e entender que todos nós morreremos um dia, que tudo morre, inclusive as estrelas e planetas, para depois ressurgir novamente, pois a Ciência já comprovou que nossos corpos físicos foram criados por poeira de estrelas.

 

Se você leu até aqui, é um claro sinal que já está desperto ou despertando para essa realidade. Quer saber mais sobre os sintomas do despertar espiritual? Veja aqui!

 

Imagine um mundo sem guerra, sem violência, sem medo.... Esse é o nosso futuro como espécie, e isso é o que importa.

 

Você é Mestre em alguma linhagem Reiki? Faça você também seus Reiki Mawashi, os Círculos de Reiki e auxilie a reurbanização extrafísica de Gaia, tão necessária para reequilibrarmos a grade energética do nosso planeta, ´para que ele possa completar o mais depressa possível a sua alteração vibracional, deixando de ser um planeta de expiação para se tornar um planeta de regeneração.

 

Não sabe como fazer? Veja aqui as instruções para participar do próximo ou para realizar o seu círculo, presencial ou à distância, on line ou não.

 

Mestres Reiki, iniciem seus animais e o de seus clientes! Eles nos auxiliam nos planos físicos e sutis e merecem o aporte maior da energia, apesar de muitos afirmarem que eles são reikianos naturais, mas os humanos também o são... Só que a outorga lhes confere mais energia para transmutarem suas cargas.

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B, Mestrado em Reiki Elemental​ e em Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page