top of page

Veja a energia Reiki plasmada no plano físico, limpando Gaia com uma merkabah ígnea

Noite agitada nesta quarta-feira, dia 12 de abril, pois depois de iniciar a Helena como Mestre 3A e a Hanna, uma cachorra e a Bastet, uma gata, no nível 2, todas no Reiki Usui Tibetano, realizamos nosso Círculo de Reiki para pets, onde enviamos Reiki para os animais da nossa lista, fazemos o envio e atendimento aos participantes, além de enviarmos energia para o planeta, para os oceanos e florestas e toda flora e fauna, no plano físico e nas dimensões paralelas, os planos espirituais, incluindo os Reinos Elementais e seus habitantes, para limparmos o planeta e restabelecer o equilíbrio da grade do mesmo.

Para isso contamos com o inestimável apoio não apenas dos Mestres Ascensionados do Reiki, das diversas hierarquias de Reiki que temos outorga, mas também dos Pobres Cavaleiros do Templo de Salomão, os Templários, e os Mestres da Grande Fraternidade Branca e do G.M.A.Buddah, que juntamente com Gaia, nos sustenta nos planos mais elevados e fomos presenteados com duas manifestações dos planos superiores.

 

Nos minutos 33:40 e 46:15 da gravação do evento, percebe-se dois flashes de luz, que muitas vezes se fazem presentes, ancorando as energias no nosso círculo e no 53:00 a energia vermelha, apesar de não ter uma vela dessa cor na mandala ígnea que estava acesa. Muitas vezes os Mestres Reiki conseguem visualizar as energias, mas nem sempre conseguimos captura-las em vídeo!

 

No segundo vídeo, temos a imagem distorcida pelo campo de energia que foi plasmado no plano físico à minha volta, e os participantes do círculo confirmam a movimentação dessas energias.

Nessa noite nos foi solicitado por nossos mentores, para criarmos um campo de energia no formato de uma Merkabah e o mesmo foi plasmado por mim com o auxílio das Salamandras, que são Elementais Ígneos presentes nas chamas, no caso das velas, que foram devidamente preparadas, consagradas, programadas e ativadas e estavam dispostas no formato de uma estrela de Davi, tendo no seu centro uma vela preta, para absorver as energias negativas e uma violeta, para Saint Germain realizar as transmutações necessárias.

Duas das minhas outorgas manipulam diretamente as energias ígneas das velas, de uma maneira mais direta e intensa, por isso as velas, cada cor com seu fundamento energético e uma terceira, me conecta com a Hierarquia da Grande Fraternidade Branca e outra com os Mestres de Luz, amparados pelo Buddah Ascensionado, e não o que viveu no nosso planeta, mas isso é outra conversa. O importante é que todas elas, juntamente com as demais,  são ativadas a cada atuação minha.

Na primeira foto, a vela de aterramento da Mestre Iara, com as poças de parafina na base e na segunda a minha.... Observem as formas que a parafina assume, ao capturar e transmutar energias negativas. Na primeira, as poças são elementares, a flora e fauna umbralina e na segunda, formas-pensamento e formas-sentimentos negativas transmutadas.

 

Observe nessa terceira imagem, o ovoide  plasmado pela vela branca da Mestre Iara, mais uma Mestre Elemental, mostrando que alguns dos seres negativados que foram contidos nessa noite reverteram a esse estado antes de serem enviados para longe de Gaia.

 

Nunca se esqueça que estamos no final da reurbanização extra física do nosso planeta:

Você é Mestre em alguma linhagem Reiki? Faça você também seus Reiki Mawashi, os Círculos de Reiki e auxilie a reurbanização extrafísica de Gaia, tão necessária para reequilibrarmos a grade energética do nosso planeta, ´para que ele possa completar o mais depressa possível a sua alteração vibracional, deixando de ser um planeta de expiação para se tornar um planeta de regeneração.

 

Não sabe como fazer? Veja aqui as instruções para participar do próximo ou para realizar o seu círculo, presencial ou à distância, on line ou não.

 

Mestres Reiki, iniciem seus animais e o de seus clientes!

 

Eles nos auxiliam nos planos físicos e sutis e merecem o aporte maior da energia, apesar de muitos afirmarem que eles são reikianos naturais, mas os humanos também o são...

 

Só que a outorga lhes confere mais energia para transmutarem suas cargas.

Quer saber mais? Seja um Mestre Reiki!

 

E se além das outorgas já alcançadas, você quiser ativar a energia das ervas, das pedras e gemas, das velas, das águas e entrar em contato com os Elementais que cuidam e zelam por elas e pelos animais, seja um Mestre Reiki Elemental! 

Com alguns meses de dedicação e treino, toda pessoa consegue realizar ações como essas, basta querer, pois Reiki é uma Técnica de Terapia Holística reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e até pelo SUS!

Seja você também um Mestre ou uma Mestre Reiki Elemental. Veja a opinião dos nossos alunos.

Oferecemos cursos de formação em Mestrado Reiki Usui e Tibetano desde o nível 1 ao nível 3B,  Mestrado em Reiki Elemental​ e Mestrado Kundalini Tantra Reiki. Escolha o seu!

​Se você já é um Mestre Reiki, de qualquer linhagem, já pensou em se habilitar para a outorga de Mestre Templário?

 

Saiba mais sobre essa outorga neste link: Templar Degree, mas apenas para Mestres Reiki.

Veja o conteúdo programático dos mesmos e comece hoje mesmo a descobrir uma nova realidade, que sempre esteve a sua volta!!

 

Estaremos te esperando!

Mestre Jairo Pereira - MBA

Certificação Internacional IARP

Mestre Usui Tibetano, Celta, Elemental,

Lightarian, Kundalini Tantra, Templar Degree

bottom of page