top of page

Reiki em Animais

 

Oferecemos sessões de Reiki à distância para animais, em pacotes mínimos de 5 sessões, conforme disponibilidade de horário.

 

As sessões são ministradas nos 5 dias em sequencia, sem interrupções, e podem até serem realizadas durante a noite, enquanto dormimos.

 

Inicialmente agendamos uma conversa de 30-60 minutos, online e preferencialmente por vídeo, para identificarmos os sintomas ou desvios comportamentais do animal e com isso, nos conectarmos energeticamente com o mesmo.

 

Para o tratamento:

 

  • Procure deixar o animal relaxado; 

  • No horário estipulado, sente-se confortavelmente com o animal;

  • Desligue o telefone e o celular;

  • Se possível, coloque uma musica suave;

  • Tire seus sapatos, relógio e objetos de metal para ficar confortável;

  • Relaxe e aproveite o tratamento, pois você será tratado indiretamente tambem;

  • É normal o animal aceitar a energia, brincar sozinho, abanar o rabo ou até mesmo dormir;

  • Permita sua mente se silenciar e se desligar de todos os pensamentos e medos. Assim você poderá focalizar sua atenção na experiência presente.

Depois do Tratamento:

 

  • Sua aura estará em movimento na frente e atrás com a energia Reiki;

  • Alguns se sentem energizados; outros uma paz incrível;

  • De bastante água logo após o tratamento, pois muitos se sentem desidratados pela eliminação das toxinas para fora do corpo, o que acontecerá durante os próximos 3 dias;

  • Para manter o bem estar continue o tratamento ou faça um curso para se tornar Praticante Reiki nível I e você mesmo(a) cudar dos seus animais;

  • Procure fazer modificações positivas em sua vida, elas refletem nos seus animais.

Em todo tratamento de Reiki à distancia, a energia é enviada para uma série de posições pré-definidas, que incluem posições em torno do chakra braquial, raiz e os demais chakras principais como a cabeça, fronte, pescoço, peito, estômago e base da cauda, além dos "buds" como os pés.

 

Outras posições mais específicas podem ser utilizadas com base nas suas necessidades e cada posição é mantida por 3 a 10 minutos dependendo da quantidade de Reiki que o animal precisa naquele local.

 

Todo o tratamento dura cerca de 45 minutos.

Agendamento e valores

 

O valor do tratamento com 5 sessões, além da consulta inicial, é de R$ 250,00.

 

O tratamento deverá ser pago e confirmado antes do início do mesmo. Preencha seus dados de contato para agendar uma consulta, com "TRATAMENTO DE ANIMAL" como assunto, após o pagamento.

Passo 1 :

Passo 2 :

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

O propósito do Reiki não é substituir a Medicina ou seus profissionais.
Recomenda-se fortemente que se vá a um médico sempre que for necessário.

O propósito do Reiki não é substituir a Medicina Veterinária ou seus profissionais.
Recomenda-se fortemente que se vá a um médico ou veterinário sempre que for necessário.

 

Você sabia que seus animais absorvem as suas energias negativas e com isso podem adoecer?

Tem certeza que as sessões de Reiki é sua melhor opção? O que você acha de fazer um curso, se tornar Reikiana(o) e com isso parar de terceirizar a sua vida e de seus animais? Cuide você mesmo(a) do seu melhor amigo.
Aprenda a defender e equilibrar energeticamente seus animais através do Reiki!

Saiba mais sobre Reiki e os animais

REIKI PARA PETS: Como cuidar do seu melhor amigo é um guia completo sobre a prática diária de Reiki em animais e irá encorajá-lo a lidar com os mesmos com o seu coração. Baseado na experiência do autor com sua ONG de proteção animal, que resgatou, abrigou e doou milhares de animais nos últimos anos, este livro inclui numerosas orientações e sugestões para os tratamentos. 

 

Esse livro está dividido em quatro partes:
 

PARTE 1 - CONCEITOS BÁSICOS
Explica sobre uma metodologia que permitirá que você trabalhe os seus próprios chakras, reequilibrando-os e energizando-os. 

 

PARTE 2 - OS CHÁKRAS E SUAS ENERGIAS
Descreve os sete chakras principais, a relação entre os mesmos e os demais corpos energéticos, além de como, quando e onde eles os impactam. Apresenta também as energias dos nossos animais e seus corpos energéticos, com seus respectivos chakras. Descreve as energias e comportamentos dos cães e gatos e como os mesmos reagem a essas energias, as boas e as más. 

 

PARTE 3 - CUIDANDO DO SEU PET

Descreve alguns dos benefícios que seu pet terá com o Reiki, apresenta alguns dos símbolos do Reiki e as habilidades que seu animal sempre teve, como Clariciência, Clarivisão, Clariaudiência e Telepatia; explica os chakras específicos dos animais, como Braquial e dá exemplos dos mesmos. Explica como aplicar Reiki nos animais, como aproximar-se dos mesmos, as etapas de uma sessão de tratamento e como encerrá-la. Também apresenta alguns casos que tratei, para guiá-lo em seus tratamentos. Nessa parte, os Chakras Secundários são explicados detalhadamente e diversos exemplos de animais são apresentados, além de apresentar o entrecruzamento de cada chakra principal com os demais, as suas influências no comportamento e na saúde do animal, direcionando onde aplicar Reiki com maior eficácia no mesmo. 

 

PARTE 4 - MANIPULANDO ENERGIAS

Apresenta técnicas testadas e comprovadas para manipular energias e como eliminar conexões energéticas negativas, os Cordões Energéticos Negativos que nos prendem a pessoas e lugares. 

bottom of page